Série de Godzilla na Apple TV integra novos nomes no elenco

0
Série de Godzilla na Apple TV integra novos nomes no elenco
Foto: Divulgação

Atualizado em 04/07/2022 por Pedro Moraes

A série do Godzilla no Apple TV+ está sem um título oficial definido, mas o elenco já contempla algumas peças interessantes e que deixam os fãs e seguidores ainda mais ansiosos. Segundo informações do site Deadline, cinco pessoas foram confirmadas na produção.

Além da estreia de Ren Watabe na televisão, Anna Sawai, de Pachinko, Kiersey Clemons, de Liga da Justiça de Zack Snyder, Joe Tippett, de Mare of Easttown, e Elisa Lasowski, de Versailles vão estar na franquia. Outro aspecto do filme também foi revelado: os detalhes dos papéis de cada um.

Sawai vai atuar como Cate, uma ex-professora que busca respostas para segredos arrebatadores. Clemons interpretará May, uma expatriada americana, Tippett fará Tim, responsável por um civil que ambiciona uma aventura ao estilo “agente secreto”.

Já Lasowksi vai incorporar Duvall, uma agente cheia de experiência. Watabe, por sua vez, fará Kentaro, um garoto que investiga o passado repleto de mistérios de seu pai. Todos eles, sem exceções, integram a produção englobada pelo MonsterVerse da Legendary.

A trama englobará outros monstros da japonesa Toho, além do personagem principal. A história acomete uma família que busca revelar segredos da misteriosa companhia Monarch. A série está disponível no Apple TV+, porém ainda não existe uma previsão de lançamento.

Por fim, a série do monstro gigante Godizlla definiu como um dos diretores, Matt Shakman, responsável pela direção de WandaVision. Ele quem vai comandar os dois primeiros episódios do projeto para streaming. Uma sequência nos cinemas é aguardada, e pode contar com a história do macaão Kong depois do embate com o réptil.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui