Big Mouth tem acordo renovado pela Netflix; Streaming inclui animação derivada

0
Big Mouth tem acordo renovado pela Netflix; Streaming inclui animação derivada
Foto: Cortesia Netflix

Atualizado em 19/04/2022 por Pedro Moraes

A Netflix oficializou a renovação da animação Big Mouth para a sétima temporada. A informação foi noticiada na última segunda-feira (18).

Além disso, o streaming norte-americano confirmou novos episódios de Recursos Humanos (Human Resources), produção oriunda situada no mesmo universo.

Com a primeira temporada lançada em 2017, Big Mouth envolve um coletivo de adolescentes que inicia a vivência dos medos e maravilhas da puberdade.

Os acontecimentos são acompanhados e guiados ao lado dos monstros hormonais de cada personagem.

A previsão inicial do lançamento da sexta temporada está agendado para acontecer ainda neste ano.

Já a temporada passada, que chegou ao streaming em 2021, contou com a introdução de dois novos personagens bastante curiosos na trama: os insetos do amor e as larvas do ódio.

No momento, ainda não existem detalhes sobre a sexta e sétima temporada.

Contudo, conforme o Collider, a renovação figura de forma antecipada em função de disponibilizar mais espaço para a equipe criativas do programa trabalhar com diferentes histórias.

A extensão de sucesso de Big Mouth ainda providenciou o primeiro spin-off da série, Recursos Humanos, que estreou em março.

O enredo conta a rotina do cotidiano dos monstros e como eles vivem suas particularidades atrelado aos atendimentos à seus clientes humanos.

Nesse caso, ainda não existe previsão de lançamento dos novos episódios.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui