Atualizado em 06/07/2022 por Ana Luiza
O BlockchaIn Rio Festival ocorre entre os dias 1 e 4 de setembro, no Rio de Janeiro. O evento promete ser uma referência no mercado cripto nacional e promover uma grande imersão em tecnologia, cultura, negócios e sustentabilidade, que visam contribuir com empresas e com pessoas que buscam nesse mercado uma transformação em suas vidas e na sociedade, como um todo.
Como um marco no mercado criptográfico, o evento que está programado para ocorrer no Pier Mauá, o BlockchaIn Rio Festival será realizado em um espaço de mais de 13 mil m² e terá capacidade para receber até 60 mil pessoas.
Com dois palcos e mais três auditórios, o evento contará com palestras de 251 convidados, bem como com expositores focados em produtos e serviços que atendem o mercado cripto como um todo.
Além de palestras e dos expositores, o evento ainda contará com diferentes ações e atrações que irão ocorrer em paralelo, promovendo maior interação entre os visitantes de todo o mundo que serão recebidos no BlockchaIn Rio Festival.
Para propor maior integração e interação, os desenvolvedores do evento também promoverão mesas redondas, painéis ao vivo, workshop, shows, e, ainda, uma área aberta para que você possa expor o seu projeto para a comunidade criptográfica do Brasil e do mundo.
Saiba mais: Jogos play-to-earn de julho: Saiba agora quais são os melhores lançamentos deste mês
O que é o projeto BlockchaIn Rio Festival?
Segundo informações da equipe que está organizando e promovendo o evento que deve ocorrer ainda em setembro deste ano, o grande objetivo que norteia todas as ações envolvendo a produção do BlockchaIn Rio Festival é a de que o evento pode se tornar uma referência para a promoção do debate, da educação e, ainda, de negócios focados no mundo criptográfico, que tenham como foco a conexão entre pessoas e a conexão entre empresas.
Durante os quatro dias em que o evento deverá ocorrer, todos os seus participantes poderão ter uma experiência bastante imersiva nesse universo, que será orientado por debates profundos a respeito das tecnologias, dos negócios e, ainda, da cultura e da sustentabilidade.
De acordo com o CEO do BlockchaIn Rio Festival, Francisco Carvalho, nessa primeira edição do evento teremos também um grande estímulo e um termômetro para avaliar a forma como as pessoas têm buscado informações e se educar a respeito do universo criptográfico, que foi criado para, sobretudo, ser mais inclusivo socialmente.
Por conta disso, o BlockchaIn Rio Festival deverá apresentar uma grande mistura entre tecnologias pioneiras, estudantes, autoridades e empresários que estão atuando de forma bastante ativa nesse novo mercado dos ativos digitais.
Embora tenha sede no Brasil, o evento visa se expandir e abrigar negócios e pessoas de todo o mundo, se tornando também uma referência em termos de calendário de eventos referentes ao mercado da criptografia, da economia digital e das suas importantes revoluções.
Saiba mais: Life Beyond chega ao mercado em sua versão alfa! Saiba tudo sobre o lançamento!