Life Beyond chega ao mercado em sua versão alfa! Saiba tudo sobre o lançamento!

0
Life Beyond chega ao mercado em sua versão alfa! Saiba tudo sobre o lançamento!

O jogo Life Beyond lançou ao mercado o seu primeiro teste em modo alfa. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para aqueles jogadores que adquiriram lands ou passaportes ao longo do tempo em que o jogo vem sendo divulgado. Mesmo que você não tenha um desses NFTs, no entanto, poderá jogar o game ainda no mês de julho.

Enquanto sistema de recompensas, o jogo oferecerá tokens DOL para todos os participantes do seu modo de jogo alfa, que será totalmente gratuito para jogar – ainda que, conforme dissemos, necessite de um NFT inicial para estar habilitado nesta primeira fase do seu teste alfa.

O jogo é baseado na dinâmica de um FPS totalmente colaborativo, em que os jogadores se reúnem em torno do objetivo de eliminar criaturas monstruosas do seu mapa de jogo, que é ambientado em um planeta que se chama Dolos.

Em relação à sua fase de colaboração entre os jogadores, é necessário que eles formem times que serão capazes de, por meio de uma competição amigável, eliminar uma maior quantidade de monstros de uma só vez do mapa do jogo.

Os jogadores sempre começarão a partida em um hub social, que será compartilhado entre todos. A partir do hub, será possível se unir a uma das quatro missões criadas pelo jogo, sendo que cada uma tem um objetivo mais específico do que a outra.

Assim, a cada missão completada com sucesso créditos são gerados pela contribuição feita para o desenvolvimento da colônia que está sendo formada em Dolos.

Saiba mais: São Paulo Futebol Clube lança um hub de inovação e ingressa no universo das startups

Conheça o jogo Life Beyond

O game Life Beyond foi construído a partir da ideia de permitir um grande sistema de aventuras em formato de multijogador. Baseado em um tema de ficção científica, o jogo cointa com uma perspectiva de terceira pessoa.

No jogo, todos os jogadores assumem o papel de Pioneiros, que devem contribuir entre si para dominar um novo planeta que recebeu o nome de Dolos.

O planeta é um território dominado por criaturas selvagens e perigosas, que devem ser combatidas para que não coloquem a missão de colonização em risco.

Além das criaturas misteriosas, Dolos abriga também algumas ruínas que podem ser exploradas e que reúnem em si diferentes segredos que podem resultar em ganhos expressivos para o jogador que acaba por topar essa missão de busca nesses territórios.

Tal como outros jogos baseados nessa mesma dinâmica, o jogo Life Beyond promete uma aventura exploratória em que é possível comprar terrenos específicos no mapa do jogo e explorá-los comercialmente, seja por meio da mineração, seja por meio do comércio local, dado que é possível também abrir a sua própria loja em um dos terrenos e acabar lucrando com a venda de produtos que você poderá obter ou, ainda, comprar de outros jogadores.

Saiba mais: Nubank agora oferece para seus clientes uma plataforma de compra e de venda de criptomoedas

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui