Brasileiro troca tiros com morador e rouba arma

0
Brasileiro troca tiros com morador e rouba arma
Foto: Divulgação/Departamento de Polícia de Chester

Atualizado em 27/09/2023 por Pedro Moraes

Danilo Cavalcante, brasileiro de 34 anos de idade, segue em sua fuga implacável após escapar de um presídio nos Estados Unidos. Veículos da imprensa norte-americana afirmam que o condenado à prisão perpétua invadiu uma residência, na Pensilvânia, recentemente. Dentro do local, ele trocou tiros com o morador e roubou um rifle calibre 22.

Cavalcante teria matado a ex-namorada, a maranhense Débora Brandão, com várias facadas na frente dos dois filhos dela. Há cerca de duas semanas, a polícia busca o paradeiro do homem, julgado por muitos internautas de páginas das redes sociais como “Lázaro” no exterior.

Reflexo da contínua busca pelo brasileiro é que a polícia ampliou para US$ 25 mil (mais de R$ 123 mil) a recompensa por informações do foragido. A fuga da penitenciária de Chester County, na Pensilvânia, ocorreu no último dia 31 de agosto, quando conseguiu escalar um muro.

Dessa forma, atualmente, Danilo Cavalcante entrou para a lista de procurados da Interpol. Agentes federais e policiais estaduais também estão empenhados em uma varredura intensa na área de East Nanmeal Township. Além disso, postagens também nas redes sociais exibem moradores armados patrulhando as ruas da Pensilvânia, atrás do brasileiro.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui