Bruna Marquezine mostra empolgação com par romântico de “Besouro Azul”

0
Bruna Marquezine mostra empolgação com par romântico de “Besouro Azul”
Foto: Reprodução

Atualizado em 26/05/2022 por Pedro Moraes

Integrante do elenco do filme “Besouro Azul”, Bruna Marquezine está na expectativa pelo lançamento do filme em agosto de 2023. No entanto, com a espera, a artista evidenciou, na última quarta-feira (25), as fotos vazadas da trama por meio do stories, no Instagram.

Com um sorriso extenso no rosto, ela questionou os seguidores em inglês: “Have you guys seen the leaked photos of (Vocês viram as fotos vazadas de)”.

Posteriormente, ela inseriu as imagens de Xolo Maridueña, intérprete de Besouro Azul. “Ai, papi”, acrescentou ela, simulando passar mal.

https://twitter.com/cinegeekbrasil/status/1529821230009819136

O filme que, está em produção na Warner Bros, aparenta estar constantemente no pensamento de Bruna Marquezine. Mas há quem diga que o entusiasmo é com o seu colega de elenco, o ator Xolo Maridueña, de Cobra Kai, do que propriamente com a produção.

As fotos chamaram atenção dos fãs por exibir pela primeira vez o visual do herói do título, o que evidenciou a fidelidade aos quadrinhos. Escrita por Gareth Dunnet-Alcocer, a trama terá foco na terceira e mais recente versão do Besouro Azul nos quadrinhos.

Direcionado em torno de Jaime Reyes, esse será o primeiro filme de super-herói latino feito nos Estados Unidos. O jovem conquista superpoderes ao identificar uma tecnologia alienígena.

Dessa maneira, ao se fundir à espinha, o traje extraterrestre permite ao adolescente do Texas ampliar sua velocidade e sua força. Além disso, ele tem a possibilidade de materializar armas, asas e escudos.

Na trama, Bruna Marquezine fará par romântico de Jaime Reyes. A personagem da atriz brasileira já recebeu nome de Penny na imprensa, mas também de Jenny em um vídeo publicado pelo diretor Ángel Manuel Soto (premiado no Festival de Sundance pelo drama indie “Twelve”), lhe chamou de Jenny num vídeo.

O filme será lançado exclusivamente nos cinemas em 18 de agosto de 2023. A princípio, a HBO Max alterou a rota de divulgação da trama.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui