Números de roubos, estupros e homicídios em São Paulo aumentam em abril

0
Números de roubos, estupros e homicídios em São Paulo aumentam em abril
Foto: God of War / Review

Atualizado em 26/05/2022 por Pedro Moraes

Responsável pelo setor de CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, admitiu que a companhia está em etapa de confecção de três series de TV. God of War, Horizon e Gran Turismo seriam as tramas. As duas primeiras chegariam a Amazon Studios e Netflix, respectivamente.

O jogo de Kratos será adaptado com projeto comandado por Mark Fergus (The Expanse), Hawk Otsby (The Expanse) e Rafe Judkins (A Roda do Tempo). A informação foi publicada pelo site Deadline, em março deste ano.

Por outro lado, dos três apenas o Gran Turismo está sem um serviço de streaming definido oficialmente. Em síntese, a empresa japonesa ainda não revelou se as produções vão ser em live-action ou em animação.

Até o momento, a PlayStation Productions e Sony Pictures Television integram os projetos. Além dessas três franquias, a companhia também já relatou que articula a ocorrência das séries: Twisted Metal e The Last of Us e filme de Ghost of Tsushima.

https://twitter.com/SonyPicturesBr/status/1526648802798624769

The Last of Us, por exemplo, já tem data de lançamento para o início de 2023. O anúncio foi feito pelo diretor da produção, Kantemir Balagov, em entrevista ao site holod.media.

“O jogo de The Last of Us tem um espaço especial no meu coração, então esse projeto é importante para mim, e foi minha primeira experiência com uma série. [A produção] ainda está sendo gravada. Ela deve ser lançada no começo do próximo ano”, declarou.

Apesar disso, a HBO segue sem anunciar uma previsão de estreia até o momento.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui