Carlinhos Maia retorna ao apartamento invadido e faz pedido inusitado

0
Carlinhos Maia retorna ao apartamento invadido e faz pedido inusitado
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 11/08/2022 por Pedro Moraes

Lar doce lar. O influenciador digital Carlinhos Maia finalmente voltou a morar no seu antigo apartamento. Ele comentou o retorno, na última terça-feira (09), aos seus seguidores no Instagram.

Localizada na beira-mar de Maceió, em Alagoas, a residência foi assaltada em maio deste ano. Depois do crime, o alagoano sequer retornou para o local, que foi invadido.

“Sensação doida. Parece que nada aconteceu, tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo! Mas por incrível que pareça, não estou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção como sempre foi”, descreveu o comediante.

Em seguida, Carlinhos Maia fez um apelo e pediu para que os bandidos não tentem a façanha novamente na sua atual casa. “Tentam roubar os nossos sonhos, que a gente lutou para conseguir, simplesmente vêm e pegam. Me roubem mais não, por favor”, frisou ele, com bom-humor.

O crime acabou acontecendo na madrugada de maio. Na oportunidade, o influenciador tal qual o marido, Lucas Guimarães, não estavam em casa. Ele se recuperava de uma cirurgia no hospital e o companheiro viajava a trabalho.

Na oportunidade, o humorista relatou que objetos como relógio, joias e bolsa foram roubados. Em uma postagem, compartilhada por ele, cerca de R$ 5 milhões em itens foi a quantia estimada.

“Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, relatou em maio, por meio do seu perfil no Instagram.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui