Rafa Kalimann aguça público com relato de intimidade

0
Rafa Kalimann aguça público com relato de intimidade
Foto: Reprodução / YouTube

Atualizado em 11/08/2022 por Pedro Moraes

A influenciadora digital Rafa Kalimann citou detalhes de sua vida íntima. Os recados foram divulgados durante a participação dela no podcast Quem Pode, Pod. Nesse sentido, a também apresentadora declarou que em um relacionamento, é fundamental que a química sexual seja forte.

“Sexo é muito importante para mim. A importância do sexo é 100 por cento, mas não um 100% por cento porque tem que ser feito todos os dias. Mas a química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom”, explicou.

Recentemente, a ex-sister do Big Brother Brasil, programa da TV Globo, assumiu publicamente o namoro com o ator José Loreto. Em um segundo momento do bate-papo com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Kalimann relatou que viveu diversas decepções amorosas.

“Eu venho do interior e nunca me explicaram que eu não precisava me sujeitar àquilo. Pelo contrário, era meio que ‘acostume-se’, ‘ah, homens’… “, declarou.

Posteriormente, Rafa Kalimann comentou sobre o seu atual momento na carreira profissional. Uma das consequências pós-BBB foi a participação na série Rensga Hits. A apresentadora comentou que sempre teve o intuito de ser famosa.

“Queria ser famosa, como? Não sabia. Meu pai me treinava para falar com o Faustão. Teve uma família que eles contam que foram abduzidos. E falou: ‘Olha só, ela é o futuro de vocês’. Acredite em todos os sonhos que ela tiver”, contou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui