Carnage Carnival muda de rede para a Myria

0
Carnage Carnival muda de rede para a Myria

Atualizado em 29/09/2022 por Ana Luiza

O jogo Carnage Carnival é um MOBA totalmente free-to-play que foi, originalmente, construído para a Binance Smart Chain. No entanto, seus desenvolvedores anunciaram que, em breve, os NFTs do game poderão ser cunhados em um padrão ERC-21 por meio da plataforma Myria, um ecossistema baseado em Ethereum e que passará a ser a morada do jogo.

A escolha da blockchain Myria não foi fruto do mero acaso, dado que foi escolhida devido à sua escalabilidade, velocidade e segurança. Agora, a parceria com Carnage Carnival e Myria permitirá que os jogadores tenham uma experiência de jogo muito mais fluida, atraente e, até mesmo, nítida.

Saiba mais: Binance buscará por permissão para retomar suas operações no Japão após quatro anos desde seu fechamento no país

Por dentro da parceria do jogo Carnage Carnival com a Myria

A parceria entre Carnage Carnival e a Myria irá ajudar os desenvolvedores a fazer a integração do jogo na plataforma, que é uma Layer 2 da Ethereum. Essa transição e implementação farão com que o jogo tenha maior escalabilidade, mais velocidade, segurança de ponta a ponta em sua estrutura e, o melhor: taxa zero de gás.

De acordo com os desenvolvedores de Carnage Carnival, o fato de aprimorarem todos esses parâmetros críticos para a implementação do game fará com que o jogo ganhe em escala rapidamente, alcançando, dessa maneira, uma adoção muito mais ampla.

O kit de desenvolvimento de software – ou os SDKs – da Myria contribui com os desenvolvedores na criação e implementação do jogo, mas sem que seja necessário escrever muitos códigos para o ajuste “fino” da plataforma. Além disso, também permite que coleções de NFTs sejam criadas, possibilitando uma listagem mais rápida do que acontece, geralmente, em outras plataformas.

Esse kit de implementação da Myria é muito parecido com o Hard Hat, que é o kit de desenvolvimento da Ethereum. No entanto, a principal diferença entre o Myria SDK e o Hard Hat, da Ethereum, é a forma de execução dos programas, que é bastante facilitada no Myria, que é uma layer 2 da Ethereum, dispensando qualquer experiência mais avançada em codificação de programas.

Os desenvolvedores do jogo também podem executar diferentes testes de forma bastante eficiente, além de depurarem o código do programa e aprimorarem a experiência do usuário, de forma que seja possível utilizar as ferramentas que são encontradas na Myria.

Isso tudo é bastante importante porque o back end do jogo fará também a transição para a plataforma de layer 2 da Myria.

Como é a jogabilidade de Carnage Carnival

O jogo se trata de um MOBA, que permite que os jogadores compitam em diferentes modos e estratégias. Toda a jogabilidade de Carnage Carnival é bastante competitiva e envolve combinar heróis com diferentes armas, de forma que seja possível criar um herói único, que seja correspondente à sua habilidade enquanto jogador.

Para o game, cada jogador recebe alguns itens que não são cunhados enquanto NFTs: dois heróis, duas armas e duas máscaras, sendo esse o “kit” inicial de jogador, podendo ser aprimorado conforme o jogo avança.

Saiba mais: LUNC: Binance anuncia mecanismo próprio de queima de tokens Luna Classic e token se valoriza

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui