Caso mendigo: Confira os melhores memes após quase dois meses do fato

0
Caso mendigo: Confira os melhores memes após quase dois meses do fato
Foto: Reprodução

Atualizado em 03/05/2022 por Pedro Moraes

Pouco antes de completar dois meses de ocorrido, o caso envolvendo o morador de rua, Givaldo Alves de Souza, e a mulher do personal trainer Eduardo Alves, continua em repercussão na web. Uma das consequências do caso da esposa de Planaltina flagrada no carro tendo relações sexuais com o mendigo foi o “boom” de memes divulgados nas redes sociais.

Dentre os principais publicados na internet, uma brincadeira acabou em retratação em várias cidades do Brasil. Homens aleatórios chegaram a brincar e passaram um dia na rua para tentar replicar o caso.

Em um post, um internauta reproduziu uma outra publicação com a hashtag #mendigo: “Meu primeiro dia de mendigo na rua, vamos ver qual é”.

https://twitter.com/Victor_Gueds/status/1503908790785220615?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1503908790785220615%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metroworldnews.com.br%2Ffoco%2F2022%2F03%2F21%2Fmulher-casada-e-morador-de-rua-memes-explodem-nas-redes-sociais%2F

Um segundo usuário, identificado por “Freud Complica”, brincou com o acontecimento ao destacar que Sandra Fernandes confundiu Givaldo com o cantor Abel Makkonen Tesfaye, que recebe o nome artístico The Weeknd.

Aos 48 anos de idade, o morador de rua passou se mero desconhecido para uma das celebridades atuais do mundo dos influenciadores digitais. Acima de tudo, depois da entrevista ao site Metrópoles, as redes sociais ampliaram as reproduções de novos memes.

Em função de um dos trechos das respostas de Givaldo, onde ele cita a frase “uma mão na direção e outra no carinho”, um internauta publicou a playlist ideal que ele teria no aplicativo Spotify.

Ainda no cenário dos influenciadores, Casimiro Miguel – tido como o maior streamer do país -, reagiu ao bate-papo do ex-mendigo com o veículo de comunicação. Confira alguns dos trechos de reações de “Cazé”:

As piadas não cessaram por aí. O caso do ‘mendigo de Planaltina’, bastante inusitado. Teve quem comparou a oralidade de Givaldo Alves com o campeão da edição 22 do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar:

https://twitter.com/AlexFrsAp/status/1507031072756092935

Na segunda quinzena de abril, o ex-morador de rua teve sua conta no Instagram, com aproximadamente 500 mil seguidores, retirada do ar e passou a exibir a mensagem: “Esta página não está disponível”.

Desde então, Givaldo Alves de Souza tem feito presença VIP em eventos em grandes bares da zona nobre do Rio de Janeiro. Além disso, já protagonizou outra cena curiosa, como o beijo na influenciadora digital Grazi Mourão, de 22 anos. Ela possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui