Legends Reborn anuncia o lançamento da sua versão alpha

0
Legends Reborn anuncia o lançamento da sua versão alpha

O novo game Legends Reborn tem a sua mecânica baseada em disputas contra outros jogadores utilizando, para isso, um deck de cartas, tal qual Magic e outros games que adotam essa mesma premissa de trading card game, ou TCG.

Baseado em blockchain, cada carta do jogo é um NFT, seguindo a mesma mecânica do aclamado Gods Unchained. No entanto, para não cair na mesmice e se apresentar tal qual outros games que já têm público e sucesso mais do que garantidos, o Legends Reborn traz novas dinâmicas, com estratégias totalmente inovadoras.

Saiba mais: Dungeons & Dragons ganha transmissão acerca do futuro da franquia

Conheça a jogabilidade de Legends Reborn

Cada um dos jogadores começa em Legends Reborn com 20 pontos de energia. Como cada ação do gamer em suas partidas – atacar, invocar uma criatura ou jogar uma carta – envolve o custo de energia, é necessário estudar criteriosamente qual a estratégia que deve ser utilizada para vencer o oponente, sem consumir todos os pontos disponíveis.

A cada novo turno, as energias são abastecidas, tendo o seu máximo também aumentado e indo até 30 no segundo turno, até 40 no terceiro turno e assim por diante.

Se você não utilizar toda a energia disponível na rodada – o que é excelente para a estratégia -, no turno seguinte você tem o saldo restante adicionado à energia renovada. No entanto, existem alguns critérios do jogo para a utilização do saldo de energia, como disponibilizá-la apenas para ataques do tipo de arrasto.

Cada jogador começa a batalha com apenas cinco criaturas. Se todas elas forem mortas, o jogador acaba por perder a partida. No entanto, como cada criatura tem um custo fixo – 20 pontos de energia -, vale a pena ficar de olho nos buffs que elas apresentam, fazendo, dessa forma, com que seu jogo seja mais forte, mesmo com a limitação.

As cartas de criaturas têm estatísticas básicas, como ataque, ataque mágico e, ainda, saúde. Toda criatura invocada também conta com uma carta de ação, permitindo ao jogador decidir o que ela irá fazer no jogo e a ordem de ação – o que é ainda mais importante.

O game Legends Reborn traz consigo uma mecânica bem interessante e pouco passiva, porque não se trata, apenas, de lançar criaturas no mapa do jogo e esperar o comportamento delas. É interessante selecionar qual a ação que cada uma terá a partir das suas skills, portanto.

Saiba mais: O site do Orkut é reativado

Como ganhar criptomoedas no jogo?

A tokenomia de Legends Reborn faz parte do ecossistema desenvolvido pela produtora Gala Games. Dessa forma, jogá-lo também é uma excelente maneira de conseguir tokens para desenvolver seu jogo em outros games produzidos pela plataforma.

O jogo também disponibiliza terrenos para compra, que são vendidos em forma de Venues. Cada jogador que adquire uma Venue acaba por receber renda passiva, que é gerada a partir de disputas entre outros jogadores que acontecem dentro do seu território.

O alpha ainda é bastante limitado, mas já pode trazer alguns indícios do que a produtora está desenvolvendo para o futuro do jogo, que é mais uma opção para quem gosta de games baseados nesse tipo de jogabilidade!

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui