Continuidade de Coringa será lançada em outubro de 2024

0
Continuidade de Coringa será lançada em outubro de 2024
Foto: Reprodução

Atualizado em 04/08/2022 por Pedro Moraes

Coringa 2 ganhou oficialmente uma data de lançamento. No dia 4 de outubro de 2024, os fãs e amantes do sinistro palhaço poderão acompanhar a continuidade da franquia. A informação foi publicada pelo site Deadline.

O comunicado foi lançado um dia depois do estúdio cancelar o filme da Batgirl. A justificativa levou em consideração que os projetos da DC Comics são pensados como “grandes eventos cinematográficos”.

Além disso, o estúdio norte-americano havia reservado a data para algum lançamento que, até então, estava guardado a sete chaves. Com a confirmação em junho deste ano, o longa-metragem recebeu o subtítulo de Folie à Deux. Em tradução livre, o significado é “Loucura a Dois”

De acordo com a frase, o Prínipe Palhaço do Crime vai ser acompanhado na nova produção. Segundo rumores que circulam na internet, o nome escolhido é o da cantora Lady Gaga. Ela faria o papel de Arlequina. Contudo, a escalação está sem confirmação oficial.

Todd Phillips retoma o papel na direção do filme, que deve compreender um musical. Acima de tudo, novos detalhes sobre a trama ainda não foram publicados.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui