Oasis Network: saiba mais sobre a moeda com mais ganhos e menor investimento da semana

0
Oasis Network: saiba mais sobre a moeda com mais ganhos e menor investimento da semana

Nos últimos sete dias a criptomoeda Oasis Network apresentou uma valorização de 50,30%, fazendo com que ela se tornasse uma das moedas com mais ganhos, mesmo que, para isso, seja necessário investir pouco mais de 0,42 centavos para comprar uma unidade da cripto.

Oasis Network é uma plataforma de contrato inteligente com foco em privacidade para finanças abertas construída usando o Cosmos SDK.

O projeto prioriza aplicativos e casos de uso que promovam a privacidade dos dados e a confidencialidade do usuário.

Dessa forma, a Oasis Network visa se tornar uma das criptomoedas mais importantes do mercado, separando sua camada de consenso de sua camada de execução de contrato, ao mesmo tempo em que fornece uma interface integrada conectando as duas para computação de preservação de privacidade.

A camada de consenso atua como um hub que usa um mecanismo de Prova de Participação (PoS) para proteger a rede e chegar a um consenso sobre a validade da transação.

Enquanto isso, a camada de execução consiste em vários tempos de execução paralelos (chamados ParaTimes) para necessidades de computação especializadas que cada um se conecta à camada de consenso.

Saiba mais: Jogos play-to-earn para agosto: Saiba quais são os melhores para jogar e ganhar

Conheça a Oasis Labs, criadora da Oasis Network

A Oasis Labs, principal desenvolvedora da Oasis Network, foi fundada em 2018 pela professora Dawn Song, da Universidade da Califórnia em Berkeley. A equipe de desenvolvimento levantou US$ 45 milhões para o desenvolvimento da criptomoeda, tendo a Polychain Capital e Binance Labs, entre outros nomes, como apoiadores do desenvolvimento inicial do protocolo.

A Oasis Network é uma plataforma de contrato inteligente com foco em privacidade para finanças abertas construída usando o Cosmos SDK.

O projeto prioriza aplicativos e casos de uso que promovam a privacidade dos dados e a confidencialidade do usuário.

Como o Oasis usa o Cosmos SDK, ele poderá se conectar ao ecossistema mais amplo de cadeias habilitadas para Cosmos (chamadas zonas) assim que o protocolo IBC (Inter Blockchain Communication) for lançado.

A Oasis Network se diferenciou separando sua camada de consenso de sua camada de execução de contrato.

Essas camadas separadas dão à Oasis a flexibilidade de suportar vários tempos de execução personalizáveis ​​(que ele chama de ParaTimes). Esse modelo é semelhante ao modo como o Avalanche apresenta várias sub-redes ou como o Polkadot protege e conecta parachains independentes.

Os recursos de privacidade do Oasis criam um novo tipo de ativo digital chamado ‘Dados Tokenizados’ que pode permitir que os usuários assumam o controle dos dados que geram e ganhem recompensas por apostar com aplicativos – criando uma economia de dados incentivada.

Isso pode favorecer, a longo prazo, também projetos de jogos play-to-earn e outros tipos de jogos que venham ainda a surgir baseados em blockchain.

Ao oferecer suporte a contratos inteligentes confidenciais, os dados são mantidos em sigilo durante o processamento. Isso fornece confidencialidade de dados de ponta a ponta na blockchain, desbloqueando possíveis casos de uso de DeFi, como empréstimos com garantias insuficientes e prevenção de front/back running.

Saiba mais: Melhores jogos para você ganhar em criptomoedas em 2022

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui