Merge Cats suspende saques e jogadores migram para Tamadoge

0
Merge Cats suspende saques e jogadores migram para Tamadoge

Merge Cats é um jogo totalmente gratuito baseado em blockchain e que se tornou muito popular graças à sua jogabilidade simples, mas que exige uma boa dose de estratégia, dado que seus ganhos vão depender da velocidade que seus gatinhos conseguirão alcançar.

O jogo estava trazendo bons lucros para seus usuários, mas, por uma decisão da sua equipe, a fim de preservar por alguns momentos a economia do jogo, ocorreu a suspensão dos pagamentos aos jogadores.

Diante disso, como o foco do jogo sempre foi o play-to-earn, é importante frisar que a ideia sempre foi a de fazer pagamentos substanciais aos seus jogadores.

Dessa forma, a suspensão dos pagamentos fez com que os gamers do jogo buscassem outras alternativas, dentre as quais surgiu o jogo Tamadoge.

Saiba mais: Criptomoedas promissoras para 2022: Saiba quais são elas e tenha uma carteira mais rentável ainda neste ano

O que é Merge Cats? Ainda vale a pena jogar?

Merge Cats é um jogo viciante, onde você combina gatos do mesmo nível para desbloquear novos em um nível superior.

O desenvolvedor afirma que você pode ganhar tokens criptográficos apenas completando missões e progredindo na corrida com os gatinhos.

À medida em que os desafios do jogo são completados, seus tokens LIS que são recebidos em troca da sua dedicação podem ser trocados por Bitcoin ou Ethereum, que são pagos à sua carteira de criptomoedas.

A empresa também opera o Crypto Dragons, que possui uma jogabilidade semelhante. Você também pode coletar tokens com este jogo e transferir usando a mesma plataforma chamada Cryptosoul.io.

A Cryptosoul afirma oferecer um novo modelo econômico para a indústria de jogos, pelo qual os jogadores recebem moeda real por suas conquistas e agora firma parceria com diferentes jogos. No entanto, o que parece ter acontecido com Merge Cats e sua jogabilidade está relacionada com a suspensão das transferências via Cryptosoul.

Diante disso, por melhor pagador que fosse o jogo, os gamers começaram a migrar para outros jogos, incluindo o recém lançado Tamadoge.

Saiba mais: Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

Conheça o Tamadoge

Tamadoge é, atualmente, uma meme coin, focada em atender novos jogos play-to-earn. Diante disso, os usuários de Merge Cats, afetados pelos saques suspensos dos lucros do jogo, acabaram por migrar para essa nova criptomoeda, permitindo que haja, dessa forma, melhor exploração dos seus lucros.

Assim, ainda em fase beta e com um rendimento 25% maior do que haverá no momento do seu lançamento – dado que em 28 dias a plataforma já anunciou que haverá uma inflação de 25% do seu valor inicial -, temos uma excelente oportunidade de comprar a memecoin e lucrar com ela a partir do seu lançamento.

Como forma de facilitar ainda mais esse processo de aquisição dos tokens, ainda é possível comprar a criptomoeda utilizando seu cartão de crédito nessa pré-venda, ou, ainda, trocar Ethereum ou USDT pela nova cripto.

Tão logo ocorra a finalização dessa etapa de venda pública será possível, também, adquirir o primeiro NFT do jogo, o seu Tamadoge. 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui