Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

0
Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?
Sunrise behind gold bitcoin standing on statistics and financial charts over cryptocurrency values and prices. Virtual money or blockchain cryptocurrency in upgoing and increasing bull market.

Qual o melhor horário para comprar Bitcoin em 2022? Será que isso realmente faz diferença nos rendimentos que podem ser obtidos ao investir nesse tipo de criptomoeda? Vem ver!

De acordo com um estudo permanente conduzido pela Skew, existem dias e horários mais adequados para se comprar Bitcoin e acabar, com isso, obtendo mais lucro.

Ainda que sejam muitas as pessoas que não acreditam nesse tipo de dinâmica, estudos comprovam que existem mesmo dias e horários para fazer diferentes tipos de investimento, dentre eles comprar ações na bolsa ou até mesmo comprar criptomoedas, como o Bitcoin.

Muitos podem falar que a diferença é mínima e, por conta disso, irrisória. No entanto, estamos falando de dinheiro extra entrando na sua conta sem qualquer tipo de esforço – a não ser programar um despertador em seu smartphone indicando a hora para começar as suas operações.

Além do horário, também há um dia melhor na semana para se fazer uma compra, tornando-a mais rentável por conta da forma como os investidores se comportam nesses dias.

Mas quais são esses dias e quais são esses horários, afinal? Vem ver!

Saiba mais: São Paulo Futebol Clube lança um hub de inovação e ingressa no universo das startups

Melhor horário para comprar criptomoedas e melhor dia da semana para comprar Bitcoin

Comprar Bitcoin no melhor horário para comprar criptomoedas parece ser um ótimo negócio, bem como associar essa atividade ao melhor dia da semana para comprar criptomoedas, bombando ainda mais a sua lucratividade.

O melhor dia da semana para comprar Bitcoin e outras criptomoedas ainda é a quarta-feira.

Fazer movimentações financeiras em sua carteira na quarta-feira, exatamente no meio da semana, pode fazer com que seu retorno aumente em até 0,05%, em uma média.

Já o segundo melhor dia da semana é a segunda-feira, que tem uma média de ganhos um pouco menor do que aqueles que se concentram na quarta-feira, mas que ainda vale a pena ficar de olho e apostar.

Mas é importante compreender o porquê disso funcionar dessa forma quando se trata de um mercado que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, todos os dias do ano.

A resposta não poderia ser mais simples: as pessoas tendem a ser mais otimistas nesses dias da semana e quem acaba por embarcar nesse tipo de otimismo acaba tendo mais lucro do que quem deixa para lá essa ideia de investir em criptoativos.

Agora, em relação à hora, ganha mais quem investe entre as 10 e 11 horas da manhã e quem investe entre as 18 e 19h quando à noite, de acordo com o horário de Brasília.

Quem faz investimentos nesses horários acaba por conseguir um lucro um tanto maior, chegando a obter um retorno superior a 0,1% em relação a quem faz os mesmos investimentos em horários diferentes desses que mencionamos.

Saiba mais: O que são criptomoedas? Guia completo para que você possa usá-las a seu favor

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui