Jogos play-to-earn para agosto: Saiba quais são os melhores para jogar e ganhar

0
Jogos play-to-earn para agosto: Saiba quais são os melhores para jogar e ganhar

Quer saber quais são os melhores jogos play-to-earn para agosto? Fizemos uma lista para você conhecer os melhores do mercado!

Lembrando sempre que os jogos baseados na mecânica play-to-earn são games que requerem algum investimento inicial, seja na compra de criptomoedas, seja na compra de NFTs, que são utilizados como ferramentas para tornar a jogabilidade possível.

Dessa forma, é sempre importante ter isso no seu horizonte, sobretudo se você deseja fazer um primeiro investimento para, então, começar a jogar.

Splinterlands

O jogo play-to-earn Splinterlands tem a mecânica de um game baseado em cartas e com lutas que são travadas de forma automática entre jogadores que lutam entre si utilizando cartas colecionáveis.

Anteriormente o game era conhecido como Steem Monsters e reuniu, desde o seu lançamento, milhares de entusiastas, sobretudo por conta da sua grande semelhança com Magic, que também é um jogo de cartas.

Atualmente o game conta com centenas de cartas únicas, cada uma com as suas próprias estatísticas, sendo itens colecionáveis e, por serem NFTs, são também ativos digitais que têm um valor de mercado específico.

No jogo, é possível ganhar criptomoedas quando cartas compradas ou alugadas são utilizadas, sendo, dessa forma, caracterizado como um jogo play-to-earn.

Ainda assim, é possível jogar o game de forma gratuita, sem precisar investir na compra de um NFT ou mesmo sem ser necessário alugar um, pois, no começo do jogo, um deck gratuito é dado ao jogador.

O game entra agora em nossa lista porque, pela primeira vez, seu token SPS foi listado em uma exchange, a Houbi, sendo possível fazer trocas entre o ativo e USDT, em um par de negociação.

Saiba mais: Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

Crazy Defense Heroes

O jogo Crazy Defense Heroes foi desenvolvido pela produtora Animoca Brands com um intuito muito claro: poder combinar elementos dos jogos mais tradicionais com aqueles que encontramos no universo dos games play-to-earn, que surgem agora com a popularização desse tipo de mercado de jogos feitos em blockchain.

Enquanto objetivo da Animoca Brands na construção do Crazy Defense Heroes temos um dos mais importantes, que tange à necessidade de se construir um sistema que possa garantir maior equilíbrio em sua relação de ganhos e de pagamentos aos seus jogadores.

Por conta disso, o jogo é construído tendo como base as temporadas em que, aí sim, seus jogadores poderão competir pelas criptomoedas do jogo, os tokens TOWER.

Em um futuro – que esperamos que esteja próximo -, será possível mintar os cartões que os jogadores acumulam para jogar Crazy Defense Heroes – jogo que faz parte da franquia Crazy Kings.

Uma vez mintadas, as cartas dos jogadores passarão a ter um determinado valor de mercado, podendo, então, serem vendidas ou alugadas, da forma que melhor se desejar, uma vez que o mercado do jogo estará aberto.

Saiba mais: Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui