Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira

0
Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira
Stock crisis red price drop down chart fall / stock market graph analysis or forex graph business and finance crash money losing moving economic investment loss

Quais são as melhores criptomoedas para comprar hoje? Listamos as quatro criptos para você ficar de olho nas próximas horas.

São criptomoedas que estão em um ritmo acelerado de crescimento nos últimos dias e ainda apresentam fortes chances de manterem essa movimentação de alta.

Dessa forma, vale a pena ficar de olho nessas criptomoedas e aproveitar seu ritmo de crescimento, fazendo com que seus investimentos rendam um tanto mais do que valorizariam se aplicados em outras criptos.

Vem ver!

Saiba mais: São Paulo Futebol Clube lança um hub de inovação e ingressa no universo das startups

Ethereum Classic – ETC

A Ethereum Classic teve uma valorização impressionante nos últimos sete dias, o que aconteceu após ter recebido um investimento milionário de um pool de mineração e, ainda, o apoio de Vitalik Buterin.

Em apenas sete dias o token valorizou cerca de 64,01% e nas últimas 24 horas apresentou valorização de 24,34%, disparando o interesse pelo token no mercado.

O investimento recebido pela Ethereum Classic partiu do Antpool e totalizou 10 milhões de dólares.

A Ethereum Classic é uma versão não-bifurcada da blockchain Ethereum. Ela nasceu logo após o ataque hacker que a The DAO sofreu, ainda em 2016, sendo uma versão da criptomoeda ETH, mas na rede que foi hackeada, que roda em paralelo.

Bitcoin Gold – BTG

O Bitcoin Gold é um dos mais importantes e mais antigos forks da blockchain do Bitcoin e voltou a ser uma pauta no mundo das criptomoedas após apresentar uma valorização de impressionantes 53,34% nos últimos sete dias e de 19,26% nas últimas 24 horas.

Podemos entender essa rede como uma espécie de clone do próprio Bitcoin, que atingiu uma valorização também importante nos últimos dias, dando sinais positivos ao mercado de que sua recuperação não está mais próxima, ela já é uma realidade.

Saiba mais: O que são criptomoedas? Guia completo para que você possa usá-las a seu favor

Lido DAO – LDO

O Lido DAO é o maior staker do The Merge da rede de blockchain Ethereum e apenas no mês de julho acumulou uma alta de impressionantes 400%, sendo de 44,63% últimos sete dias e de 24% últimas 24 horas.

Essa alta pode ter a ver com a subida da própria Ethereum, dado que o token LDO é associado com a rede principal da segunda maior criptomoeda em termos de capitalização do mercado.

O LDO é o token de governança do ecossistema Lido DAO, um projeto que tem por objetivo popularizar os serviços de staking dentro da rede da Ethereum.

Staking é aquela que permite que os usuários de um criptoativo possam obter renda de forma passiva, mas sem precisar, para isso, vender as suas criptomoedas.

Além disso, os protocolos de staking contribuem com a proteção de uma rede de blockchain na medida em que ajudam a validar diferentes transações.

Em troca disso, um “apostador” em staking tem renda passiva a partir da quantidade de tokens apostados.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui