Viih Tube exibe assédio em Dubai: “Não quero, obrigada”

0
Viih Tube exibe assédio em Dubai: “Não quero, obrigada”
Foto: Reprodução / Twitter

Atualizado em 02/08/2022 por Pedro Moraes

Viih Tube revelou ter sofrido assédio durante uma viagem para Dubai. Em uma sequência de stories publicados no Instagram, a influenciadora digital desabafou e descreveu o fato ocorrido no momento em que se preparava para embarcar para o Brasil.

De acordo com a ex-BBB, ao sair do hotel na maior cidade e emirado dos Emirados Árabes, um homem pediu para que ela passasse o número de telefone, insistentemente. Ela relatou ter enfrentado uma situação desconfortável.

“Gente, e o cara que veio pedir meu Whatsapp, aí eu: ‘Não moço, não quero, obrigada’. E ele: ‘Mas por quê?’. E eu falava que não queria e ele insistia: ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava ‘Não moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o Whatsapp'”, iniciou a conversa com os fãs e seguidores na rede social.

Segundo a atriz, o rapaz insistiu, mesmo após as primeiras negativas. Ele ainda chegou a dizer que tinha namorada também. “Eu nem tinha falado que tenho namorado e ele começou a falar e eu fiquei: ‘Gente, o que é isso?'”, finalizou.

Na última segunda-feira (1°), Viih Tube chegou a admitir que está apaixonada por Eliezer, ex-participante da edição 22 do Big Brother Brasil. “Que saudade que eu estava dele. Gente, eu estou realmente apaixonada. Me lasquei”, afirmou a famosa no Twitter.

https://twitter.com/viihtube/status/1554100823671640064

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui