Globo demite funcionário que expôs VT de macacos em programação

0
Globo demite funcionário que expôs VT de macacos em programação
Foto: Reprodução / TV Globo

Atualizado em 02/08/2022 por Pedro Moraes

O caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso continua dando o que falar. Em função da exibição de um vídeo com um macaco, a Globo demitiu o funcionário responsável pela exposição durante o relato do fato no Mais Você.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu Ana Maria, em seu perfil oficial no Twitter, na última segunda-feira (1°).

 

“Vim pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa (…). Quando chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. Eu venho me desculpar”, explicou ela em um vídeo publicado no Instagram.

Na oportunidade, a apresentadora do programa do turno matutino da emissora carioca comentava o racismo sofrido por Títi e Bless, filhos do casal de atores. O fato aconteceu em um restaurante em Portugal.

Em suma, no momento da exibição de um vídeo de um macaco, Ana Maria Braga ainda tentou contornar o erro. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação”, frisou a apresentadora.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui