Eternal Dragons: Conheça o novo jogo play-to-earn do mercado

0
Eternal Dragons: Conheça o novo jogo play-to-earn do mercado

O jogo Eternal Dragons é play-to-earn de batalha automática construído na blockchain Solana, em que todas as unidades de combate são dragões.

Os dragões do jogo Eternal Dragons se dividem em oito classes diferentes, em que cada uma conta com um grupo de habilidades que são baseadas tanto em posições quanto em afinidades elementares.

Dessa forma, Eternal Dragons é um jogo que oferecerá muito espaço para que seus jogadores possam compor diferentes tipos de estratégias, bem como poderão construir diferentes tipos de equipes.

No jogo, os dragões têm estatísticas básicas, como pontos de vida, por exemplo, bem como poderes elementais – que proporcionam danos mágicos – e, ainda, poderes físicos – que proporcionam, por sua vez, danos físicos.

Todas as unidades do jogo Eternal Dragons também têm os seus próprios atributos, que são criados para equilibrar as habilidades dos dragões quando estão em combate.

Cada um dos dragões do jogo tem uma habilidade padrão, que é aquela mais básica utilizada por aquela personagem do jogo e, ainda, a mais utilizada.

Essas habilidades são diversas e podem ser de ataque, de cura, buff ou mesmo debuff, ou, ainda, alguma combinação de diferentes desses elementos.

Todas as unidades também têm estatísticas privilegiadas que acabam por influenciar na jogabilidade. Tudo isso será bastante importante para que os jogadores possam adicionar itens às suas próprias unidades, pois todos os itens são correspondentes às estatísticas principais, que fornecerão um melhor valor de combate.

Os dragões de Eternal Dragons também contam com Conjuntos de Habilidades, bem como com Habilidades de Classe. Apenas os dragões com conjuntos de habilidades correspondentes podem usar essas habilidades específicas. E, tal como você pode imaginar, as habilidades de classes são específicas para determinadas classes de dragão.

Saiba mais: Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

Genesis Hunter Mint

Ficou interessado pelo jogo, mas ainda não sabe como conseguir seu primeiro dragão? O jogo abriu um processo de cunhagem de NFTs que foi concluído com sucesso no primeiro dia de agosto. Dessa forma, em breve, será possível encontrá-los também em mercados secundários de NFTs, tal como o Open Sea, por exemplo.

Para cunhar seus NFTs, os jogadores tiveram de desembolsar 2 SOL (216,27 reais cada, em dados do mercado do dia 01 de agosto), então é possível esperar preços de venda bem mais elevados que esse valor.

Nessa primeira rodada apenas mil NFTs ficaram disponíveis, mas é possível, ainda, participar da whitelist, que começa no dia 2 de agosto, e que dará acesso à uma cunhagem pública.

Assim, ainda que por um valor diferente, poderá ser possível conseguir o seu NFT do jogo Eternal Dragons, que poderá contribuir e muito para dar aquela reforçada na sua carteira de criptoativos, se tornando um dos seus novos ativos, que conta com uma grande chance de ser bem sucedido em seu ritmo de vendas.

Saiba mais: Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui