Dead by Daylight anuncia novidades para este ano

0
Dead by Daylight anuncia novidades para este ano
Foto: Divulgação

Atualizado em 18/05/2022 por Pedro Moraes

O estúdio Behavior divulgou várias novidades para os amantes do Dead by Daylight na última terça-feira (17). Entre eles, o destaque foi para a revelação do próximo capítulo do título, que ganhará a denominação de: “Roots of Dread”. O enredo vai começar a partir do dia 7 de junho e terá um assassino, um sobrevivente e um mapa inédito.

Além disso, outra inovação está relacionada ao crossover com Attack on Titan. A previsão é de seja lançado um jogo em breve, com novos visuais de personagens do anime, a exemplo de Eren Yaeger, Hange Zoë e o Titã Blindado.

Para essa novidade, ainda não existem datas e imagens reveladas. Do mesmo modo, mas com agendamento para este ano, o título também vai receber um novo capítulo colaborativo com Resident Evil.

Ainda assim, o estúdio divulgou que está confeccionando um jogo originário de DbD. O enredo contemplará uma visual novel ao estilo “dating sim“, isto é, um simulador de namoro.

Com o nome de Hooked on You, o spin-off vai ter um visual de anime e vai colocar o jogador para flertar e namorar com quatro assassinos clássicos: a Caçadora, o Espírito, o Caçador e o Fantasma.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui