DeFi Llama resolve seus problemas internos e avisa a comunidade que não irá emitir nenhum token

0
DeFi Llama resolve seus problemas internos e avisa a comunidade que não irá emitir nenhum token

Atualizado em 22/03/2023 por Ana Luiza

O DeFi Llama, um dos principais agregadores de dados em finanças descentralizadas (DeFi), passou por uma divisão interna recentemente.

Uma parte da equipe queria dividir a plataforma e criar um “novo DeFi Llama” com seu próprio token nativo, enquanto a outra parte queria manter o projeto atual. Esse conflito ameaçou a existência do site, mas na segunda-feira (20), a equipe anunciou no Twitter que encontrou uma solução e manterá o DeFi Llama unido.

A equipe explicou que o conflito foi causado por “falta de comunicação e mal-entendido” e negou que tenha planos para lançar um token nativo. Eles também afirmaram que qualquer airdrop seria discutido com a comunidade, e que medidas serão tomadas para garantir uma operação mais transparente no futuro.

Este incidente destaca a importância da comunicação e da transparência dentro das equipes de DeFi, especialmente em relação a questões de governança e tomada de decisões. É encorajador ver a equipe do DeFi Llama trabalhando para resolver o conflito e garantir a continuidade da plataforma.

Saiba mais: Bitcoin perde correlação com ações e pode chegar a 31 mil dólares, apesar da desaceleração

Por dentro do drama que atingiu o mercado

Recentemente, uma discussão entre os co-fundadores do DeFi Llama, 0xLlam4 e 0xngmi, foi divulgada. O desentendimento girou em torno da possibilidade de lançamento de um token pela plataforma, que é descentralizada e atualmente não gera lucro.

Enquanto um colaborador identificado como “Tendeeno” afirmou que 0xLlam4 planejava lançar o token sem a aprovação da equipe, o próprio 0xLlam4 negou tal intenção. De fato, a equipe sempre foi contra o lançamento do token, uma vez que isso poderia manchar a reputação do projeto.

O fato de que 0xLlam4 controla a conta do Twitter e o site do DeFi Llama gerou preocupações sobre um possível lançamento de token sem o consentimento da equipe. O co-fundador 0xngmi também confirmou essa possibilidade, alegando que o DeFi Llama estava sendo controlado de maneira hostil.

No entanto, 0xngmi afirmou que não houve nenhum hackeamento na plataforma, incluindo no agregador dex, e direcionou as pessoas para uma versão alternativa do site. A situação evidencia a importância de uma comunicação transparente e uma gestão democrática em projetos descentralizados.

Saiba mais: Arbitrum é listada pela Binance e distribui airdrops durante esta semana

A solução dos problemas

Um dia depois, o fundador da 0xngmi informou que o impasse havia sido resolvido e que a divisão planejada do DeFi Llama havia sido cancelada, e que eles continuariam trabalhando juntos. Tendeeno também confirmou a resolução positiva a respeito dos fatos.

A equipe decidiu resolver seus problemas internamente e seguir em frente com o DeFi Llama. Embora a equipe não queira mais discutir o assunto publicamente, eles estão satisfeitos com o resultado alcançado.

Antes da resolução, a divisão criou um novo site de agregação de DeFi chamado Llama.fi. No entanto, após a resolução, o domínio foi absorvido pelo DeFi Llama, redirecionando o tráfego para o site principal.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui