Desfecho de Stranger Things 4 terá mais de 120 minutos de duração

0
Desfecho de Stranger Things 4 terá mais de 120 minutos de duração
Foto: Reprodução / Twitter / Stranger Things Brasil

Atualizado em 19/05/2022 por Pedro Moraes

Lançada em 2016, a série Stranger Things continua dando o que falar e deixando os fãs repletos de expectativa. O quarto ano dessa produção estadunidense também não será diferente. De acordo com os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores e roteiristas do projeto da Netflix, somente o episódio final da nova temporada vai ter mais de duas horas de duração.

“A decisão teve muito a ver com o fato de que temos personagens espalhados por três locações diferentes e uma trama muito maior. Deve ser quatro vezes mais história do que tínhamos na terceira temporada. A terceira foi nossa temporada divertida, arrasa-quarteirões, mas agora que estamos próximos do fim, precisamos começar a revelar bastante coisa”, explica Matt.

No geral, a produção vai contemplar a produção de nove episódios seccionados em dois volumes. Eles devem estrear no dia 27 de maio e 1° de julho.

Em outra ocasião anteriormente, os Duffer haviam admitido que todos os episódios seriam de, pelo menos, 1 hora, em relação a média de 40 minutos nas temporadas 1, 2 e 3.

Ainda assim, o encerramento da série vai ocorrer no quinto ano. Porém, ainda não há data de estreia definida publicamente.

O que se sabe até o momento é que, na trama nova, os jovens Mike, Will, Eleven, Lucas, Max e Dustin vão ter que lidar com a distância após a separação do grupo de amigos, além de uma nova ameaça horrenda.

Stranger Things 4 conta com David Harbour, Winona Ryder, Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard no elenco princial. Produzida pela plataforma de streaming, a série está com as três primeiras temporadas no catálogo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui