Eternal Dragons introduz a função roar ao seu jogo

0
Eternal Dragons introduz a função roar ao seu jogo

O game Eternal Dragons é um jogo de fantasia que foi desenvolvido pela Trailblazer Games. O jogo traz como novo elemento a mecânica roar, que é uma espécie de buff que irá fazer toda a diferença em sua estratégia quando estiver em jogo.

Recentemente uma ação interessante foi realizada pelo jogo, que recebeu o nome de concurso de quebra-cabeças do roar. Nesse concurso, os jogadores eram desafiados a aprender a utilizar todas as habilidades do roar para resolver os puzzles. Sempre que o jogador enviava a resposta correta ao desafio, recebia alguns pontos para uma lista de permissões para ganhar novas recompensas.

Saiba mais: Após atingir uma zona de resistência horizontal, Axie Infinity apresenta novo movimento de queda

Conheça a jogabilidade de roar de Eternal Dragons

No jogo Eternal Dragons todas as unidades contém dragões e lacaios, cada um com habilidades diferentes, sendo uma dessas reconhecidas como roar, ou rugidos.

Os rugidos são efeitos de área, que são utilizados para posicionar unidades de forma mais eficiente, como parte da estratégia desenhada por cada jogador.

Dessa forma, cada unidade pode rugir para melhorar a si mesma e, ainda, todas as outras unidades em volta, que estejam, no entanto, dentro do raio do roar. Isso sempre ocorre logo que uma batalha tem seu início.

Um sorteio é sempre realizado para decidir qual das unidades começará o jogo. Esse é um sorteio randômico, que tem o nome de ordem de turno da unidade. Tão logo as ordens de turno sejam atribuídas, as unidades irão emitir o roar.

Para que a maior quantidade possível de unidades sejam atingidas, é necessário que os jogadores posicionem de forma estratégica todas as unidades, de forma que seja, dessa forma, possível conseguir um buff mais eficiente em todas elas.

Tanto a força quanto as funções do roar irão depender do tipo de dragão, mas os lacaios também podem emitir o roar, ainda que com um alcance de apenas um campo.

Os jogadores precisam, então, recrutar as melhores unidades para o jogo, analisando de forma bastante cuidadosa todos os atributos do roar. Os três atributos são o roar, o alcance do rugido e a função do rugido.

Direção do roar

Os dragões são colocados em uma grade de 8 flechas em todas as direções possíveis. Essas setas lhe dirão em qual direção o roar pode ser executado. Fora deles, a seta verde representa a direção em que o roar será executado. O retrato e sua unidade correspondente na grade são mostrados na imagem.

Alcance do roar

O alcance do roar aumentará a capacidade da unidade de rugido e de quaisquer unidades dentro do alcance do roar. Geralmente depende do tipo de dragão que está rugindo. O intervalo será mostrado em dígitos dentro de uma caixa verde do retrato.

Os roar afetarão apenas unidades aliadas dentro do alcance. Os dragões Minion, Descendant e Genesis têm um alcance de roar de um, dois e três quadrados, respectivamente.

Função Roar

A capacidade de aprimoramento do roar é mostrada em um ícone no retrato. Na imagem acima, o Genesis Fighter Dragon Roars, e todas as unidades acima dele, incluindo ele próprio, serão aprimorados com a habilidade Raise Armor.

Saiba mais: O que é o The Merge: confira a explicação sobre o que é o evento que vai sacudir a Ethereum

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui