Kryxivia é o primeiro MMORPG baseado em blockchain que chega ao mercado pronto para jogar

0
Kryxivia é o primeiro MMORPG baseado em blockchain que chega ao mercado pronto para jogar

O jogo Kryxivia é o primeiro MMORPG que chega à Binance Smart Chain pronto para ser jogado. A fim de ter taxas ainda melhores e mais competitivas para seus usuários, o game se tornará multichain em breve e, para isso, por meio do seu Gaming Studio, já fez parceria com a Polygon para concluir essa etapa de migração e para trabalhar ao mesmo tempo nas duas blockchains.

Kryxivia ainda está em modo de alfa aberto, mas todas as pessoas interessadas pelo game já podem jogá-lo em seu site principal, mas se você ainda não testou, é necessário fazer, antes, uma conta na MetaMask e, então, criar um NFT, o que é feito de forma totalmente gratuita enquanto o jogo está em sua fase alfa.

O jogo não requer uma máquina muito potente para ser jogado. Uma máquina rodando Windows 10 ou 11 já pode ser mais do que o suficiente para rodar o jogo com qualidade, e ele está disponível também para outros sistemas operacionais, como Linux e MacOS.

Dessa forma, a proposta do jogo é de ser muito abrangente, coletando usuários e interessados em todas as plataformas possíveis.

Saiba mais: Após atingir uma zona de resistência horizontal, Axie Infinity apresenta novo movimento de queda

A jogabilidade de Kryxivia

No jogo Kryxivia, a busca por novas armas, habilidades e feitiços dá o tom da jogabilidade, uma vez que são esses os objetivos que os jogadores devem perseguir para conseguir lutar contra chefes, fazer a limpa em masmorras e, ainda, ingressar em guildas para tornar essa busca ainda mais interessante.

E a cada vez que uma ação no jogo é completada, aumentam-se as chances de o jogador conseguir itens raros que podem ser utilizados para derrotar oponentes ainda mais fortes.

Em seu início o jogo se assemelha bastante a World of Warcraft, pelo menos em seus estágios mais iniciais e a sua equipe de desenvolvimento certamente adotou o jogo clássico entre os MMORPG como sua inspiração para a produção de Kryxivia.

No jogo, já é possível experimentar também diferentes minijogos, missões envolvendo NPCs e, ainda, as masmorras, onde é possível encontrar inimigos e minerar itens.

O game foi criado para ser uma experiência de grupo, portanto, chame seus amigos para jogar com você. No começo, alguns chefes são realmente muito difíceis e competitivos para derrotar quando em um jogo solo.

Em Kryxivia, diferente de outros jogos, não existem níveis de experiência para personagens, mas, ao invés disso, são os itens com os quais se equipam a personagem que contribuem com a sua força, por assim dizer, determinando qual é o seu power-up.

Não existe qualquer classe de personagem em Kryxivia – exceto nos pacotes iniciais, que acompanham cosméticos. Todos os jogadores começam com as mesmas chances e também com as mesmas bases, por meio das quais é possível criar um estilo único de jogo. 

Saiba mais: Top meme coins que podem fazer seu rendimento render x100 em 2022

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui