Skyweaver traz ao mercado jogos semanais para ganhar recompensas em criptoativos

0
Skyweaver traz ao mercado jogos semanais para ganhar recompensas em criptoativos

O jogo Skyweaver anunciou que trará novas recompensas semanais para seus jogadores que toparem jogar o seu modo Conquest. Agora, para além das cartas prata e ouro, os jogadores também ganharão baús semanais enquanto jogarem o modo Conquest.

Esses baús semanais podem incluir diferentes cartas e cosméticos, bem como itens especiais que não podem ser encontrados com facilidade em outros lugares.

De acordo com o comunicado feito pela produção de Skyweaver, esses recursos devem chegar ao jogo com o lançamento do patch 100, o que deve ocorrer em algum momento ainda deste ano.

O jogo Skyweaver está tanto para um jogo web, normal, quanto para um jogo gamificado para Web3.

Skyweaver não tem token e seus cards não podem ser negociados de forma externa, mas, internamente, há supiorte para negociação interna de tokens USDC, o que é feito por meio de um pool de liquidez.

O jogo até mesmo conta com uma carteira para permitir que seus jogadores façam transferências de USDC de forma mais rápida e do jogo para a Polygon, de forma igualmente rápida. Dessa forma, podemos dizer que o jogo conta com uma estrutura ainda bastante rudimentar para um play-to-earn, mas não há dúvida de que se trate de um.

Ainda que nenhum dos seus cards possa ser negociado externamente e que seus jogadores só possam recebê-las jogando, de fato, o jogo – ainda não há um mercado para a comercialização desses itens -, os jogadores podem conquistar diferentes valores de cartas a depender do seu desempenho em uma série de partidas.

Tomando como exemplo, quando o jogador ganha três partidas seguidas, acaba por ganhar cartas de ouro.

Saiba mais: Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

 

O modo conquest de Skyweaver deverá passar a pagar recompensas semanais aos seus jogadores

Enquanto modo de jogo, o game Skyweaver oferece um sistema play-to-earn para aqueles jogadores que desejem se autodesafiar, chamado de Conquest.

Todos os jogadores do modo Conquest podem comprar diferentes passes utilizando USDC para continuar nesse modo de jogo.

Nesse modo de jogo, vencer as partidas é mais do que fundamental para que se tenha, enquanto retorno, cartas de valor prata e ouro.

Todos esses cards ganhos podem ser negociados diretamente na plataforma do jogo, por meio do token USDC.

Se você é um jogador bastante persistente e que é consistente em suas batalhas, o modo conquest pode ser o ideal para você, sobretudo porque, por meio dele, você receberá cartões valiosos, que podem ser vendidos para financiar novos passes do modo conquest.

Já em relação às recompensas semanais, o jogo apresenta ao mercado novas camadas de jogabilidade, inserindo, agora, os chamados pontos de conquista semanais.

A cada semana é possível ganhar pontos de conquista jogando e subindo de nível o baú que será aberto de forma automática pelo jogo a cada final de semana e que poderá trazer prêmios diversos. Para se qualificar para a abertura do baú cada jogador deverá ter, pelo menos, 250 pontos em sua carteira na semana.

Saiba mais: Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui