Zilliqa anuncia parceria com o Alien Worlds

0
Zilliqa anuncia parceria com o Alien Worlds

Atualizado em 12/08/2022 por Ana Luiza

A Zilliqa anunciou no último dia 7 a sua nova parceria, dessa vez feita com o jogo Alien Worlds, que é um dos games baseados em blockchain mais populares do mercado, sendo capaz de reunir mais de 700 mil usuários mensais em seus servidores. Essa parceria vem em boa hora, dado que visa integrar a blockchain Zilliqa ao Alien Worlds por meio do seu Unity Software Development Kit.

Todo o processo de colaboração entre o jogo Alien Worlds e a blockchain Zilliqa visa expandir o portfólio de jogos desse projeto de blockchain antes de fazer o lançamento de um novo game baseado em NFTs, o que acontecerá ainda no próximo ano.

Saiba mais: Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

Saiba mais sobre a parceria entre a Zilliqa e o Alien Worlds

Lançado em maio de 2022, o Unity Software Development Kit da Zilliqa chegou ao mercado como uma forma de acelerar a adoção da nova blockchain em diferentes jogos, permitindo que games que nasceram em outros protocolos possam ser migrados de forma mais fácil por seus desenvolvedores.

Agora, como parte da parceria entre a Zilliqa e o jogo Alien Worlds, além do processo de integração facilitado por meio do Unity Software Development Kit, a Zilliqa também está desenvolvendo uma plataforma por meio da qual seja possível mostrar diferentes recursos tanto de DAOs quanto de player versus player do game a partir de um único lugar.

Além disso, a desenvolvedora também está construindo um centro de games para seus jogadores e público interessado, por meio do qual seja possível comprar, vender ou trocar itens do jogo, ganhando recompensas por isso.

De acordo com Valentin Cobelea, chefe de tecnologia de jogos da Zillqa, a blockchain irá também oferecer suporte técnico para o time de desenvolvimento do Alien Worlds de forma totalmente integrada ao Unity Software Development Kit e ao seu hub de jogos. De acordo, ainda, com Valentin, essa será uma das mais importantes adições ao ecossistema da blockchain.

Já na visão da equipe de desenvolvimento do jogo Alien Worlds, todo o processo de integração com a blockchain Zillqa contribuirá com o jogo em sua integração dos tokens DAO como parte da mecânica do game.

Além disso, os parceiros de e-sports da Zillqa também poderão fazer com que Alien Worlds leve para a blockchain jogos mais competitivos, com recursos que ajudarão a integrar os jogadores mais tradicionais com os games mais emocionantes feitos para a Web3.

Saiba mais: Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira

O que é a nova blockchain?

A Zilliqa é uma nova plataforma de blockchain distribuída e de altíssima segurança, com baixa taxas e de operação em camada um. Sua tecnologia é exclusiva e recebeu o nome de sharding.

Por meio dessa tecnologia, todo o processo de fragmentação faz com que a blockchain se divida em diferentes blockchains, todas interconectadas para possibilitar a realização de transações, além de oferecer múltiplos recursos, tais como contratos inteligentes, por exemplo.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui