Preta Gil contesta “reprovação” de Ana Carolina

0
Preta Gil contesta “reprovação” de Ana Carolina
Foto: Reprodução / Quem

Atualizado em 12/08/2022 por Pedro Moraes

A festa de aniversário de Preta Gil rendeu vários assuntos. Um deles envolveu a declaração da cantora sobre um fora recebido de Ana Carolina. No evento, que aconteceu na noite da última terça-feira (09), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, ela contou que a também artista optou pela amiga dela.

“Com todo respeito ao meu marido, mas foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, ela quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada”, iniciou

Por meio do vídeo divulgado nas redes sociais, a aniversariante ainda questionou o marido com a possibilidade de fazer um sexo à três com a cantora. “E aí, mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?”, perguntou.

Além disso, a filha de Gilberto Gil admitiu que fez várias intervenções para ficar com Ana Carolina. No entanto, recebeu rejeições para entrar em um romance com a dona do hit ‘Sinais de Fogo’.

“Eu dei tudo para ela, dava joias, dava tudo pra ela… Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não com*u, mas tudo bem”, revelou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui