Ex-BBB expõe barriga no ‘shape’ com biquíni transparente

0
Ex-BBB expõe barriga no ‘shape’ com biquíni transparente
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 20/05/2022 por Pedro Moraes

A música “Maldivas” nunca fez tanto sentido como na última semana. Isso porque a inspiração da canção de Ludmilla, Brunna Gonçalves está realizando seu sonho de conhecer o local. Por meio das redes sociais, a ex-BBB e sua mulher estão lançando diversos registros da viagem romântica.

Brunna, por exemplo, postou uma foto na luz do dia em uma praia paradisíaca. Na imagem, a dançarina está usando um biquíni transparente, com duas flores escondendo os seios e uma parte de baixo trançada. O modelo é uma das atuais tendências do segmento.

Entre os diversos comentários, os seguidores rasgaram elogios à ex-BBB: “Musa”, “Deusa” figuram nas respostas dos fãs da artista e do casal.

Em junho de 2019, Brunna Gonçalves e Ludmilla assumiram oficialmente o relacionamento sério. Desde então, elas têm comentado sobre a vida íntima nas redes sociais com naturalidade.

Apesar de não trabalharem mais juntas, desde que a dançarina saiu do ballet da cantora por motivos de agenda, a conexão entre elas continua aflorada.

“Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz”, comentou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui