Léo Picon fisga affair com Miley Cyrus em tentativa humorística

0
Léo Picon fisga affair com Miley Cyrus em tentativa humorística
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 20/05/2022 por Pedro Moraes

Usuário fiel das redes sociais, o influencer digital Leo Picon fez uma brincadeira com fundo de verdade na última quarta-feira (18). Por meio de seu perfil oficial no Twitter, ele flertou com a cantora Miley Cyrus.

“Ela é minha crush platônica há muitos anos. Mas sinto que agora eu tô pronto. Espero que ela goste de como eu flerto. Estou pronto pra um namoro internacional”, afirmou.

A mensagem contou com um acréscimo de um GIF de um homem dando tchau. Como resultado, ao perceber que o seu xaveco tinha ganhado proporção, o empresário comemorou o feito.

“Se tá nas páginas de fofoca é verdade! Então vai acontecer a qualquer momento. Eu só preciso esperar”, brincou. “Eu nem imaginava. mas meu amor platônico com a Miley já está estampando as páginas de fofoca. Se tá nas páginas de fofoca é verdade!”, acrescentou.

Irmão da ex-BBB Jade Picon, Leo já se relacionou de forma séria com a cantora Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Do contrário, Miley Cyrus terminou recentemente um casamento com Liam Hermsworth. Além disso, a artista já se envolveu com Kaitlynn Carter.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui