Fractal apresenta seu novo programa para Streamers

0
Fractal apresenta seu novo programa para Streamers

Atualizado em 18/07/2022 por Ana Luiza

O jogo play-to-earn Fractal traz ao mercado o seu programa oficial para Streamers. Todos os participantes que se qualificarem para ser um streamer do Fractal ganharão um NFT gratuito e exclusivo para o time de divulgadores do jogo. O game, que está em fase alfa, busca por meio dos streamers maior promoção do game, de forma orgânica e nos seus próprios fluxos de publicações.

Fractal é um projeto que sempre colocou bastante ênfase no streaming como uma forma de solução para a sua distribuição orgânica de conteúdo. De todos os meios, parece ser na Twitch que o jogo conquistou de fato a sua maior rede de contatos e de usuários. O que, no entanto, parece ser uma escolha bastante óbvia, já que Justin Kan, cofundador da Twitch, é o apresentador do jogo.

No programa que a Fractal está lançando, os seus streamers receberão artes personalizadas com o emblema de Fractal Streamer, como algo que oficializa a relação entre o jogo e o canal do usuário na Twitch.

Os streamers que firmarem a parceria com o jogo conhecerão de antemão e poderão testar todos os jogos Fractal Lauchpad juntamente com os seus desenvolvedores e muito antes do tempo de lançamento do modo beta ao público.

Todos os jogadores inscritos poderão participar de torneios exclusivos, que serão destinados apenas a streamers devidamente convidados para o lançamento do modo alpha do jogo.

Na matéria de divulgação do novo programa do Fractal junto a streamers, a equipe ainda tratou de falar a respeito da forma como os participantes serão premiados com NFTs e troféus gratuitos ao longo da dinâmica do jogo. Possivelmente, ao longo dos próximos dias teremos mais notícias a respeito do programa desenvolvido pela equipe do jogo.

Saiba mais: My Neighbor Alice estreia no mercado com o seu modo alpha

 

Veja quais são os requisitos para se tornar um streamer associado ao Fractal

  • Seu canal do Twitch já alcançou 50 pessoas;
  • Você já transmitiu por um mínimo de 8 horas;
  • Você já transmitiu em 7 dias diferentes;
  • Em média, pelo menos 3 pessoas assistem às suas transmissões;
  • Você concorda em participar de todos os Torneios de Jogo Fractal.

Caso você seja um dos sortudos selecionados, você precisará transmitir o Fractal Games por mais de 8 horas por mês com o Fractal Overlay ativado.

Para contar suas horas para esse requisito, compartilhe um clipe no Twitter com um link para o seu Twitch após cada transmissão. Certifique-se de marcar @fractalwagmi e o jogo!

Para se inscrever e começar a participar do programa é necessário que você se inscreva por meio de uma DM para a conta @fractalwagmi no Twitter. Por meio dessa DM você deve falar um pouco sobre você, sobre a sua conta, sobre os games que curte e, ainda, mencionar, claro, qual o seu canal na Twitch.

A ideia é, com o tempo, firmar pelo menos 20 parcerias. Portanto, suas chances ainda são grandes!

Saiba mais: Town Crush Challenge premia seus jogadores com 400 mil tokens GALA até 8 de julho

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui