Animoca Brands está construindo seu próprio estúdio de cinema na The Sandbox

0
Animoca Brands está construindo seu próprio estúdio de cinema na The Sandbox

Em um esforço recente para a captação de recursos que levou a uma avaliação de mercado de mais de 5,9 bilhões de dólares, a Animoca Brands agora anuncia que irá abrir um estúdio de cinema dentro do metaverso The Sandbox.

O projeto está em curso juntamente com o Planet Hollywood, que vem anunciando que está desenvolvendo uma experiência temática relacionada aos estúdios de cinema no metaverso, que deve receber o nome de Meta Hollywood.

Meta Hollywood é resultado de um projeto que está sendo desenvolvido por um grupo de trabalho lançado pela Animoca Brands e que é totalmente focado na comunidade cinematográfica, que anunciou recentemente que adquiriu um terreno um terreno em The Sandbox.

Juntos, a Animoca Brands e o grupo Meta Hollywood, promete-se que o usuário terá uma grande aventura em bastidores do cinema, acesso a um museu de recordações e a eventos no melhor estilo de Hollywood.

Ainda não temos certeza, no entanto, se todas essas aventuras acontecerão backlot ou se serão apenas uma espiadela nos bastidores de um grande set de filmagens ou se, ainda, teremos uma aventura que seja jogável. Seja uma coisa, seja outra, o que se espera é ter acesso a uma experiência inovadora e que mude um tanto da temática do que já tem acontecido no metaverso.

Saiba mais: Town Crush Challenge premia seus jogadores com 400 mil tokens GALA até 8 de julho

Conheça o Meta Hollywood em The Sandbox, desenvolvido pela Animoca Brands

Meta Hollywood é resultado de uma parceria feita entre a Planet Hollywood e Animoca Brands, que, juntos, pretendem lançar um ecossistema comunitário na blockchain.

De acordo com a documentação do grupo, o objetivo é fazer com que se preencha a lacuna entre os fãs de filmes, estúdios e criadores, por meio do lançamento de diferentes eventos criados especificamente para a Web3. Além de todos os recursos destinados a esse projeto no metaverso, ainda temos também um conjunto de NFTs e, também, um token que recebeu o nome de HWOOD.

A criação de toda essa experiência em The Sandbox é o resultado da primeira fase do seu plano de desenvolvimento. De acordo com a documentação a que tivemos acesso, os objetivos que estão relacionados ao futuro do projeto ainda incluem também uma plataforma de criação, um mercado de NFTs e mercadorias específicas para cada evento que acontecerá nesse terreno adquirido no metaverso.

Como parte desse empreendimento, o Planet Hollywood planeja digitalizar diferentes ativos da sua coleção de filmes reais para o metaverso The Sandbox.

Diante disso tudo, é interessante pensar de que forma o Planet Hollywood pretende levar seus filmes da vida real para dentro do metaverso The Sandbox.

Se essa será uma experiência interessante e que valerá o valor que deverá ser investido, é importante refletir antecipadamente. No entanto, certamente o que estamos vendo é uma forma inovadora e bastante divertida de celebrar o cinema no metaverso.

Saiba mais: My Neighbor Alice estreia no mercado com o seu modo alpha

 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui