Irmãos Russo apoiam filmes em streaming por cinema ser “etilista e caro”

0
Irmãos Russo apoiam filmes em streaming por cinema ser “etilista e caro”
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 18/07/2022 por Pedro Moraes

Responsáveis pela direção de Vingadores: Ultimato (2019), os irmãos Anthony e Joe Russo acreditam que os streamings fortalecem o progresso da indústria cinematográfica. O mais novo trabalho deles vai estar em ação na próxima sexta-feira (22): Agente Oculto.

“Estamos em crise porque todo mundo briga com todo mundo. É triste ver isso, como caras que amam cinema desde pequenos. É preciso lembrar que é uma noção elitista achar que todo filme deve ser visto no cinema. É caro pra c*****o. Criou-se essa ideia que o cinema é um local sagrado. Isso é besteira. Acaba prejudicando o intuito de que todos deveriam ter acesso aos filmes”, avalia Joe, em entrevista ao Hollywood Reporter.

No currículo de ambos, eles possuem também dois longas de Capitão América: O Soldado Invernal e Guerra Civil. Apesar de defenderem a continuidade das produções nos streamings, eles solicitam uma ‘parceria’ entre os dois modelos. Eles acreditam que a associação das formas de distribuição tornaria o cenário mais inclusivo.

Ryan Gosling e Chris Evans integram o elenco da trama de espionagem e perseguição. Outros nomes como Jessica Henwick, Julia Butters, Regé-Jean Page e Billy Bob Thornton. O cenário ainda especula a chance dos irmãos dirigirem Guerras Secretas na Marvel.

‘Nosso amor pela Marvel é baseado nos quadrinhos que lemos quando crianças e nos apaixonamos. Uma das histórias que mais gostamos é Guerras Secretas. É incrivelmente ambicioso, maior do que Guerra Infinita e Ultimato. É algo grande, e os dois filmes anteriores foram bem difíceis de fazer. Então pensar em fazer outras duas produções ainda mais grandiosas, não sei. Teríamos que pensar sobre isso”, explica os dois.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui