Gabi Martins deixa brecha sobre possível volta com Tierry

0
Gabi Martins deixa brecha sobre possível volta com Tierry
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 18/05/2022 por Pedro Moraes

A cantora Gabi Martins fez declarações curiosas sobre sua vida amorosa nesta semana. Envolvida em algumas polêmicas nos últimos meses, a ex-BBB comentou sobre uma possível volta com o ex, Tierry, e sobre seu recente affair com José Loreto.

“Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”, respondeu ao ser questionada em uma entrevista no programa “TV Fama”, da Rede TV.

Recém-solteiros, Gabi e Tierry encerraram o relacionamento em fevereiro deste ano. Como resultado, novos rumores de uma possível reconciliação entre os dois teriam surgidos. Apesar disso, as suposições foram desmentidas pelos cantores.

O namoro do ex-casal tinha começado em 2021, mas durou somente sete meses. Recentemente, o cantor Tierry deu um beijo cinematográfico na professora Carla Bruno, em uma apresentação no quadro ‘Dança dos Famosos’, do programa “Domingo do Hulk”, na TV Globo.

Por outro lado, um lance entre Gabi Martins e José Loreto foi revelado na última semana. A cantora, inclusive, admitiu o beijo no ator. Ainda assim, Loreto negou o fato e alegou correria com o trabalho, porém com uma nova confirmação dela, ele confirmou o encontro.

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]”, explicou a ex-BBB.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui