Onda de frio no Brasil rende memes; Veja alguns!

0
Onda de frio no Brasil rende memes; Veja alguns!
Foto: Reprodução / Site Inmet

Atualizado em 18/05/2022 por Pedro Moraes

O Brasil tem recebido uma onda de frio em diversas localidades. A exemplo de São Paulo que registrou temperaturas baixas, alcançando -4°C. Desde o último dia 17, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para a onda no Sul e no centro-sul do país.

O fenômeno deve continuar ativo até esta quarta-feira (19), gerando temperaturas superiores a 5° graus Celsius (C) em média também nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Estados como Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Janeiro já foram alvos da onda de frio. Na Região Sul, por exemplo, a madrugada de hoje marcou temperaturas mínimas de -2,5°C.

Já na Sudeste, as temperaturas caíram para -0,1°C em Campos do Jordão (SP) e 1,4° C no Pico de Couto (RJ). No Goiás, 4,8°C em Mineiros (GO) foi a temperatura mínima registrada.

Conforme o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro (COR), a temperatura mais baixa do ano na cidade foi registrada nesta quarta: 13,2°C às 6h30, no Alto da Boa Vista, zona norte da Cidade.

Por fim, como bom brasileiro, a população não deixou escapar o atual cenário nacional.

Confira a “onda” de memes que os brasileiros postaram no Twitter:

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui