Gabriela, ex-Pugliesi, revela gravidez natural: “Sem nenhum tratamento”

0
Gabriela, ex-Pugliesi, revela gravidez natural: “Sem nenhum tratamento”
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 09/05/2022 por Pedro Moraes

Gabriela, ex-Pugliesi, mexeu com o mundo das celebridades nesta segunda-feira (9). Por meio da sua conta oficial no Instagram, a influenciadora anunciou que está grávida do primeiro filho com o artista plástico Túlio Desk.

Na publicação do vídeo, Gábi reiterou que a gravidez sequer estava no planejamento comumente visto em muitos casais. Além disso, ela lembrou que, ainda quando estava casada com seu ex, Erasmo Viana, realizou vários tratamentos para ser mamãe.

“Estou aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível”, destacou. “Não podia ser antes”, acrescentou.

Juntos oficialmente desde maio do ano passado, Gabriela e Túlio Dek somam um ano de relacionamento sério.

“Eu quero dar esperança para as mulheres que tentam ter filho há um tempo, porque eu sei como esse processo é muito dolorido”, afirmou a influenciadora.

Presente na 14ª semana de gravidez, Gabriela comentou que engravidou na oportunidade em que se encontrou com seu corpo.

“Estava vivendo a minha vida com menos regras, menos restrições, quando a relação com o meu corpo deu uma trégua e eu passei a viver com mais fluidez”.

Um dos fatos mais curiosos é que a influenciadora engravidou na mesma semana em que sua irmã também descobriu a gravidez.

“Estou com 36 anos, e o ápice da minha felicidade chegou agora. Parece que eu vivi esse tempo todo para chegar neste momento. Porque hoje, sim, eu me sinto completa”, garantiu.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui