Gala Games Introduz Sistema Inovador para Sustentabilidade do Token $GALA

0
Gala Games Introduz Sistema Inovador para Sustentabilidade do Token $GALA

Atualizado em 13/02/2024 por Ana Luiza

A Gala Games, plataforma líder no espaço de jogos cripto, está tomando medidas ousadas para fortalecer a sustentabilidade de seu token $GALA.

Inspirada nos princípios fundamentais da criptomoeda, a Gala está implementando um sistema dinâmico de redução pela metade, semelhante à abordagem do Bitcoin, adaptado ao seu ecossistema. Vamos explorar os detalhes dessa iniciativa e seu impacto potencial no futuro da Gala Games.

Compromisso com o Longo Prazo

Em um movimento estratégico, a Gala Games eliminou quase 21 bilhões de tokens $GALA em maio de 2023, avaliados em cerca de US$ 620 milhões. Essa ação visava reduzir a oferta global do token, reforçando o compromisso da Gala com a confiança dos usuários e garantindo a viabilidade do $GALA a longo prazo.

Sistema Dinâmico de Gerenciamento

O token $GALA, utilizado para transações na GalaChain, é gerenciado por um sistema dinâmico que ajusta as taxas de fornecimento e emissão com base na oferta circulante. Esse sistema difere do método de redução pela metade do Bitcoin, que se baseia na produção de blocos.

O fornecimento total de $GALA é limitado a 50 bilhões de tokens, com uma taxa de emissão ajustada conforme necessário. Um mecanismo de redução pela metade entra em ação em marcos específicos, garantindo um suprimento equilibrado e controlado.

Foco no Crescimento da Comunidade

Essa abordagem inovadora para o gerenciamento do suprimento de tokens $GALA chega em um momento crucial para a Gala Games.

A plataforma está se preparando para uma grande expansão, abrindo suas portas para desenvolvedores terceirizados e planejando integrar mais projetos Web3 na GalaChain.

Ao recompensar os Nodos do Fundador e manter o fornecimento total de $GALA limitado, a Gala Games está demonstrando seu compromisso com o crescimento sustentável de seu ecossistema e comunidade.

Visão para o Futuro

A Gala Games não está apenas mirando em seus sucessos atuais, mas também almejando um futuro ambicioso. A empresa aspira a ser a primeira blockchain com um bilhão de usuários, destacando sua visão de longo prazo e seu papel na evolução do espaço de jogos cripto.

Com sua abordagem inovadora para a sustentabilidade do token $GALA, a Gala Games está posicionada para liderar o caminho em direção a um futuro mais inclusivo e vibrante para os jogos baseados em blockchain.

A introdução deste sistema dinâmico de redução pela metade reflete o compromisso da Gala Games com a inovação e a excelência, marcando um passo significativo em direção a um ecossistema mais robusto e sustentável.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui