Giovanna Ewbank retoma carreira na dramaturgia

0
Giovanna Ewbank retoma carreira na dramaturgia
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 17/05/2022 por Pedro Moraes

A atriz Giovanna Ewbank vai voltar a exercer sua profissão nas telinhas da dramaturgia brasileira. Ao lado de Cleo Pires e Erika Januza, ela atuará como uma bruxa em “A Magia de Aruna”, do DisneyPlys. A série tem previsão de lançamento em 2023.

Mãe de três filhos, Titi, Bless e Zyan, ela admitiu que enfrentou o medo para retornar às produções audiovisuais após sete anos, quando esteve dedicada exclusivamente a projetos como apresentadora.

“Eu tinha bastante de medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo. Pensei ‘será que consigo decorar texto como antes?’, porque eu era muito rápida. Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi”, explica ela, em entrevista à revista QUEM.

Giovanna está novamente nas telinhas, desta vez em A Favorita, novela de 2008, que está em reprise na TV Globo, desde a última segunda-feira (16). Na produção, ela atua como Sharon.

Além disso, a apresentadora também interpretou Marcinha em Malhação (2007) e Suely em Escrito nas Estrelas (2010). O próximo trabalho da atriz é ambientado no Rio de Janeiro no meio de uma crise solar.

“A gente tem gravado em dias de sol no Rio com aquela capa pesada. Na série, é como se tivesse muito frio. A gente tem que ficar ali segurando para não transpirar. Mas o figurino é maravilhoso, eu fiquei apaixonada”, aponta.

Para Giovanna, a vivência como mãe possibilita uma maior compreensão do papel da nova personagem.

“Voltar a atuar nesse universo infanto-juvenil e na Disney me deu um brilho maior no olhar. Como estou imersa nisso, foi muito tranquilo atuar nesse lugar. Por isso que está sendo tão prazeroso, muito mais especial. Eu faço pensando nos meus filhos vendo. É o sonho de qualquer pessoa ser eternizada na Disney. É incrível, meus filhos sempre vão poder me ver dessa forma”, destaca.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui