Juliette rebate Samantha Schmütz e defende arte pessoal

0
Juliette rebate Samantha Schmütz e defende arte pessoal
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 17/05/2022 por Pedro Moraes

A campeã do BBB21, Juliette, entrou em combate com a atriz Samantha Schmütz, na noite da última segunda-feira (16) por meio de um post no Twitter. Isso porque a atriz questionou a cantora se ela realmente era artista.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, respondeu Juliette.

Convidada do programa Altas Horas, no último sábado (14), a cantora relatou que a classe artística precisa se posicionar publicamente acerca de assuntos sociais.

A fala da campeão da temporada 2021 do reality show repercutiu na web. O perfil Midia Ninja foi um dos responsáveis por compartilhar o momento.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, analisou Juliette.

Em um diversos comentários na publicação da página, Schmutz rechaçou o depoimento de Juliette: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, comentou a atriz.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui