Golpe: Rapaz recebe surpresa ao invés de celular comprado online

0
Golpe: Rapaz recebe surpresa ao invés de celular comprado online
Foto: Reprodução

Atualizado em 11/05/2022 por Pedro Moraes

As compras digitais têm sido cada vez mais opção das pessoas que não têm tempo para ir até as lojas físicas ou até mesmo por alternativa aos preços mais em conta. No entanto, golpes seguem acontecendo em algumas ocasiões. É o caso de um jovem em São Paulo que comprou um celular através de um aplicativo, mas recebeu um alimento.

Identificado como Johnata, o homem alega que fez a compra em uma loja online, porém recebeu em sua casa um pacote de leite condensado no lugar na última segunda-feira (9). As informações foram publicadas pelo site g1.

Por meio das redes sociais, o jovem paulista demonstrou sua irritação com o episódio e o tornou público. Nos comentários, exigiu um retorno das Lojas Americanas, onde realizou a compra do produto.

Ainda no depoimento, ele alega que teve dificuldades para entrar em contato com a empresa, mas que a companhia o contatou após a publicação viralizar na web.

Como resposta, a Americanas informou, por meio de nota, que “entrou em contato com o cliente e informou que está priorizando o envio do produto comprado” e que “está investigando o caso internamente”.
Nesta quarta-feira (11), Johnata, que possui o nome de “stunny” publicou que o pedido foi solucionado.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui