Wanessa Camargo se pronuncia após boatos de Dado Dolabella

0
Wanessa Camargo se pronuncia após boatos de Dado Dolabella
Foto: Reprodução

Atualizado em 11/05/2022 por Pedro Moraes

O término do relacionamento com Marcus Braiz, após 17 anos de relação, tem causado dor de cabeça para Wanessa Camargo. A cantora está sendo questionada por um possível reencontro com Dado Dolabella, cujo qual tem sido atribuído casa alugada e almoço em data comemorativa. A cantora e o ator tiveram um namoro de dois anos na década de 2000.

Como resposta, a cantora ignorou os boatos e publicou no Instagram uma mensagem enigmática sobre sua vida pessoal aos seguidores e fãs, assim como haters. No post, ela escreveu um trecho de uma apresentação de Maria Bethânia, que aborda a questão de julgamento.

“Antes de julgar a minha vida, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas. Viva as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se. Assim como eu fiz!”, comentou a baiana, no vídeo, de trecho que já foi atribuído a Clarice Lispector.

De acordo com uma amiga próxima à cantora, a razão para o término do relacionamento pode ser atribuída ao temperamento turbulento do empresário Marcus Braiz.

“A Wanessa está insatisfeita há anos. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito dele. Nunca foi um lorde, sempre foi ogro e acho que a Wanessa cansou, agora ela está tranquila”, revelou, em entrevista ao portal “Na Telinha”.

Por outro lado, segundo publicado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal enfrentou momentos difíceis por conta das crises de Síndrome do Pânico da artista. A publicação também informa que Wanessa Camargo se recusa a buscar tratamento.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui