Grana no ‘BBB 22’: Paulo Vieira e Dani Calabresa protagonizam climão por Rafa Kalimann

0
Grana no ‘BBB 22’: Paulo Vieira e Dani Calabresa protagonizam climão por Rafa Kalimann
Foto: Reprodução / Globoplay

Atualizado em 18/04/2022 por Pedro Moraes

O Big Brother Brasil 22 tem rendido diversas declarações fora do programa. Tais quais as opiniões dos telespectadores, os funcionários do reality show também tem rendido assunto nas redes sociais.

A exemplo de Paulo Vieira, um dos apresentadores do BBB 22. Com final agendada para o dia 26 de abril, o programa realiza uma festa preparada pela equipe da produção e realização, como encerramento da temporada.

De acordo com Vieira, tradicionalmente os funcionários contribuem com quantias em dinheiro para realização do evento.

O mais curioso, no entanto, foi a reação do ator em relação à doação da ex-BBB e apresentadora do programa, Rafa Kalimann. Ela doou R$ 10 mil para a elaboração da festa.

“Uma fofoca dos bastidores. Vai ter uma festa dos funcionários do ‘BBB’, né. Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de ‘Quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe, mas sem sair endividado?'”, declarou o apresentador nas redes sociais.

“Uma fofoca dos bastidores. Vai ter uma festa dos funcionários do ‘BBB’, né. Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de ‘Quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe, mas sem sair endividado?'”, começou o apresentador nas redes sociais.

“Aí eu estava esperando Tadeu Schmidt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo. Falei pro organizador ‘tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso facilmente dar 10% do valor que Tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais”, continuou.

“Eis que… A primeira a doar foi Rafa Kalimann e… MERMÃO. MERMÃO”, enfatizou Paulo Vieira, adicionando gifs de choque. “A RAFA DEU 10 MIL, 10 MIL!!!!. EU E DANI TAMO EM DESESPERO”, comentou o apresentador, marcando Dani Calabresa, humorista que apresenta o CAT.

Surpreso com a situação, Paulo ainda printou um bate-papo com Dani Calabresa em outra rede social.

“A Rafa deu tipo 10 mil”, disse Vieira, rindo e usando caixa alta. “Quanto você vai dar? Para!”, detalhou a humorista.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui