Gravação de temporada de The Witcher é adiada por Covid-19

0
Gravação de temporada de The Witcher é adiada por Covid-19
Foto: Reprodução / Netflix

Atualizado em 29/07/2022 por Pedro Moraes

A Netflix oficializou, na última quarta-feira (27), uma novidade sobre as gravações da 3ª temporada da série de The Witcher. O comunicado afirmou que a produção dos novos episódios foram cessados. Em função da declaração para o site THR, a plataforma indicou que a razão da medida é a pandemia de Covid-19.

“(A produção) foi pausada por conta da COVID e voltaremos assim que for seguro”, garantiu a companhia, que não mencionou uma previsão de retomada das gravações.

Uma das possibilidades, que ainda se configura como rumor, é de que Henry Cavill, responsável por interpretar o protagonista Geralt de Rívia, está contaminado pelo coronavírus. Contudo, o representante do ator negou comentar sobre as especulações ao site Jovem Nerd.

Conforme o diretor Jason Slama, é fundamental ter um “ambiente estável” para a criação de um extenso mapa, sobretudo ao comparar com experiências mais lineares.

“Uma das coisas que é realmente importante ter em mente ao falar sobre jogos de mundo aberto versus são as possibilidades das coisas darem errado ou os cenários exponencialmente maiores. Os jogadores podem ir em qualquer direção que quiserem, eles podem lidar com o conteúdo em qualquer ordem que eles quiserem, teoricamente, e você precisa de um ambiente realmente estável onde possa fazer mudanças com a confiança que não vai quebrar o jogo em outros 1.600 outros lugares no futuro”, explicou.

A terceira temporada do seriado segue sem data de lançamento definida. Ela terá Robbie Amell, Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin, além do bruxeiro Geralt de Henry Cavill.

Amell, Zhang, Skinner e Elwin vão aparecer, respectivamente, como o guerreiro Gallatin, de Nilfgraad, a caçadora Milva, Radovid, irmão do Rei Vizimir, e a jovem rebelde Mistle. Baseada na franquia de livros de mesmo nome, a série de TV também foi adaptada com sucesso para o mundo dos games.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui