Cosmos dispara em seu valor de mercado no mês de julho! Fique de olho no token em agosto!

0
Cosmos dispara em seu valor de mercado no mês de julho! Fique de olho no token em agosto!

O projeto Cosmos é um dos mais promissores de 2022, o que é um grande fato. O token, apenas no mês de julho, superou recordes de valorização, se tornando um dos mais rentáveis no período e que ainda é uma promessa em termos de rendimento para este ano.

De acordo com os analistas do mercado, a atualização Vega, que foi implementada em dezembro de 2021, contribui até agora com a valorização do token, que no momento em que escrevemos esta matéria tem o valor de 10,19 dólares, marcados por uma valorização de 11,6% nas últimas 24 horas – em dados do mercado do dia 27 de julho, às 19h56 – e por uma valorização de 130% apenas no último mês.

A Cosmos ficou conhecida no mercado como a chamada “Internet das blockchains” graças ao seu audacioso projeto, que se concentra em permitir que outras empresas possam desenvolver a sua própria plataforma de blockchain de forma totalmente independente.

Além da DyDx, foram muitos os outros sistemas baseados em Web3 que fizeram parcerias de sucesso com a cosmos, dentre as quais também destacamos a Osmosis, Sei Network, Mars Protocol, Kujira e Kado Money.

Tudo isso, quando associado, revela que há um grande interesse em relação ao futuro da rede Cosmos e o seu token ATOM, que, certamente, ainda tem espaço para ser muito promissor, figurando entre as criptomoedas que mais podem se valorizar neste 2022.

Saiba mais: Como investir em criptomoedas? Confira tudo o que você precisa saber para ganhar dinheiro

O momento de ATOM, o token da rede Cosmos que pode ser um dos mais promissores de 2022

Em 2022, até o começo do mês de julho, o token ATOM já tinha firmado seu movimento de correção, que girava em torno de 78% apenas no primeiro semestre do ano.

Ainda assim, no entanto, a criptomoeda vem marcando um movimento de perda de força, o que tem acompanhado o mercado como um todo, dado que esse movimento teve início em maio, no começo do que o mercado tem chamado de “inverno cripto”.

De lá para cá, no entanto, um movimento de alta tem se apresentado e o valor do token tem aumentado dia a dia, apesar de estar ainda longe do valor de oito dólares, que foi o valor mais baixo da cripto antes de ter seu preço máximo já registrado, fato que ocorreu em janeiro deste ano, quando o token chegou à marca dos 44,54 dólares.

Mesmo que esse valor demore novamente para ser alcançado, é importante dizer que a ATOM ainda está em um processo de se reerguer desse inverno cripto que atingiu todos os criptoativos, fazendo com que mercados antes muito promissores tivessem de pisar no freio.

Isso aconteceu com NFTs, tokens, criptomoedas e nem mesmo o Bitcoin foi capaz de resistir à mudança de temperatura. No entanto, sempre depois de um inverno rigoroso há um verão.

Saiba mais: Melhores exchanges para comprar criptomoedas no Brasil: Saiba quais são elas!

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui