Melhores exchanges para comprar criptomoedas no Brasil: Saiba quais são elas!

0
Melhores exchanges para comprar criptomoedas no Brasil: Saiba quais são elas!
Concept with bitcoins and falling candle graph on background.

Atualizado em 27/07/2022 por Ana Luiza

Direto ao ponto: quer saber quais são as melhores exchanges para comprar e vender criptomoedas no Brasil? Fizemos uma lista para você não perder tempo e nem dinheiro indo atrás de negócios que podem ser uma grande furada! Vem ver!

Binance

A Binance é a maior exchange de criptomoedas de todo o mundo, tanto em volume de negociações quanto em clientes, o que mais do que prova a sua segurança e, sobretudo, a sua liquidez – que se refere ao tempo que se leva para vender um criptoativo e, claro, quanto maior o número de pessoas operando na exchange, melhor o tempo de liquidez dela.

Atualmente, a Binance movimenta bilhões de dólares diariamente e, mesmo sendo uma empresa asiática, a exchange está com seus serviços abertos em diferentes lugares do mundo, incluindo o Brasil.

Como forma de observar o seu público no Brasil, a Binance passou a promover diferentes ações, como uma forma de realmente agregar os investidores brasileiros, aceitando pagamentos até mesmo em forma de PIX.

Saiba mais: Tony Hawk faz parceria com a The Sanbox para a criação de um skatepark no Metaverso

Bitcoin Trade

Na lista das melhores exchanges do mercado para comprar criptomoedas está o Bitcoin Trade. Ela foi fundada em 2017 e desde então vem se mostrando como uma das mais confiáveis do mercado cripto.

A sua interface é bastante simples e agradável e qualquer pessoa, por menos experiente que seja nesse mercado de criptoativos é capaz de operá-la com segurança e clareza, uma vez que todas as ferramentas ficam disponíveis o tempo todo para quem quiser utilizá-las.

Atualmente, a Bitcoin Trade é a única exchange do mundo a ter certificado PCI/DSS Compilant, o que torna as suas operações ainda mais seguras, seja para o Bitcoin, seja para qualquer outra das criptomoedas que estão listadas.

Mercado Bitcoin

A Mercado Bitcoin é a maior exchange em operação no Brasil quando consideradas apenas aquelas que têm o DNA brasileiro, de fato.

Atualmente, a Mercado Bitcoin já superou a marca de 1 milhão de clientes e, além disso, segue sendo o primeiro lugar no Google quando buscamos por Bitcoin no Brasil.

A Mercado Bitcoin está em operação desde 2011, tendo se tornado, dessa forma, a mais longeva exchange em operação no país, sobretudo por contar com uma plataforma bastante simples de se entender e de se utilizar, dado que é voltada para um público amador da mesma forma que tem ferramentas mais interessantes para um público de investidores profissionais.

Saiba mais: Spider Tanks revela mais detalhes da sua economia em seu novo litepaper

Foxbit

Ainda que a Foxbit não seja uma plataforma de negociação de criptomoedas, ela ainda existe como uma ferramenta de intermediação de compra e de venda de Bitcoins.

Por conta disso, a Foxbit é uma das principais plataformas para essa negociação no Brasil, sendo detentora de 43% de todo esse mercado em nosso país.

A Foxbit, como uma forma de tornar mais simples as suas operações em Bitcoin e outras criptomoedas permite que você possa fazer transferências em DOC ou em TED para poder comprar criptos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui