Spider Tanks revela mais detalhes da sua economia em seu novo litepaper

0
Spider Tanks revela mais detalhes da sua economia em seu novo litepaper

Atualizado em 22/07/2022 por Ana Luiza

O game play-to-earn Spider Tanks está, pouco a pouco, revelando alguns novos detalhes da sua economia. Agora, com um litepaper recém lançado, tivemos mais detalhes sobre seus planos para o futuro do jogo.

Spider Tanks é um jogo play-to-earn no melhor estilo MOBA, que conta com tanques totalmente personalizados. Nele, cada um dos jogadores deverá controlar o seu próprio tanque enquanto batalha em diferentes arenas, de forma que seja possível atingir os objetivos que o jogo propõe.

Ainda que seja totalmente gratuito, para que seja possível participar das batalhas os jogadores precisam comprar ou alugar tanques em NFTs, por meio dos quais o jogador terá acesso aos tokens SILK – token ERC-20 que é cunhado na Ethereum e é associado ao jogo.

Saiba mais: Axie Infinity libera criação de novos monstrinhos durante o Lunacian Summer Event

Conheça a jogabilidade do Spider Tanks

Todos os jogadores ganham pontos de vitória à medida que jogam e vencem partidas do jogo. O game calcula o pagamento dos pontos de vitória tendo como base a raridade tanto dos tanques quanto de peças usadas.

Cada um dos itens do jogo também tem uma classificação de energia especificamente. À medida em que as partidas são jogadas utilizando esse item, a energia do jogo diminui, diminuindo também o valor que é ganho conforme as partidas são jogadas.

No final de cada dia os jogadores recebem tokens SILK tendo como base o seu próprio desempenho nas partidas. A taxa de conversão dos pontos de vitória para SILK dependerá, necessariamente, da quantidade de pontos de vitória que foram ganhos em todo o jogo para o dia e do suprimento atual de SILK que já está em circulação.

Conforme o fortalecimento de SILK aumenta, a taxa de conversão do jogo diminui. Dessa forma, o equilíbrio do jogo é sustentado, tornando-o muito mais interessante ao longo do tempo.

Os jogadores também podem atualizar seus itens NFT para aumentar o número de pontos de vitória que ganham.

Para atualizar itens, os jogadores precisam usar uma moeda especial do jogo, chamada Arachnium, bem como componentes da loja do jogo (comprada com Arachnium).

Arachnium é adquirido trocando SILK manualmente, ou convertendo-o automaticamente a partir de pontos de vitória.

Saiba mais: Mini Royale lança uma coleção de NFTs temáticos com diferentes brinquedos submersos

As lands no jogo

A propriedade da terra em Spider Tanks vem em duas formas – Mapas e Nodos Planetários. NFTs de mapas já estão disponíveis na loja Gala Games, mas os Planetary Nodes são um conceito completamente novo para os jogadores de Spider Tanks. É possível que eles sejam executados como nós de jogo, ajudando a processar transações para Spider Tanks, mas é difícil dizer com certeza sem mais informações.

Os proprietários de mapas precisam vincular seus mapas aos nós planetários. Uma vez vinculado, o mapa vai para a fila de correspondências. Como corpos e itens de tanques, mapas e Planetary Nodes também podem ser atualizados, melhorando ainda mais seu desempenho.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui