Axie Infinity libera criação de novos monstrinhos durante o Lunacian Summer Event

0
Axie Infinity libera criação de novos monstrinhos durante o Lunacian Summer Event

O jogo play-to-earn Axie Infinity nos traz um novo evento de criação de monstrinhos, chamado Lunacian Summer. Durante esse evento, por um tempo bastante limitado, todos os proprietários de Axies poderão criar descendentes utilizando novas peças de vestuário e cosméticos que tenham a ver com o verão.

Este evento só ficará disponível por 50 dias e os Axies com essas peças certamente se tornarão itens de colecionador. Para além disso, todos os Axies poderão também se apresentar em modo Shiny, com corpinhos especiais para o verão!

Com a reinicialização do jogo Axie Infinity e a mudança para Axie Origins, o game está passando a oferecer a chance de seus jogadores criarem novos Axies utilizando, para isso, peças de roupas e cosméticos especiais, todos de edição limitada. O evento, que recebeu o nome de Lunacian Summer, terá nove cosméticos diferentes disponíveis para serem usados pelos Axies.

Por enquanto, não temos uma data oficial para o término da ação, mas se contarmos 50 dias desde o seu lançamento, chegaríamos ao dia primeiro de setembro.

Como leva um tempo para que os ovos de Axies choquem, talvez seja importante começar a fazer as cruzas o mais rápido que for possível, já que os primeiros Axies a aparecerem levarão pelo menos sete dias para chocarem.

Saiba mais: Animoca Brands está construindo seu próprio estúdio de cinema na The Sandbox

O evento Lunacian Summer é uma novidade deliciosa no jogo

Ao contrário dos eventos de cruzas anteriores, as cruzas que ocorrem no evento Lunacian Summer devem ocorrer com os Axies com as características certas para que se tenha o resultado esperado.

No entanto, a reprodução dos Axies não é nem de longe – como nunca foi antes – previsível. Para que os seus monstrinhos possam receber os cosméticos de verão, é necessário que seja herdado o gene dominante correto, conforme o gráfico a seguir.

 

A partir disso, os jogadores poderão criar Axies com diferentes peças compatíveis a fim de aumentar as chances de conseguir um Axie vestido para o verão. Todas as peças de verão são skins e não peças novas, o que faz com que se mantenham todas as estatísticas das peças que estão sendo substituídas. No entanto, ainda assim, é uma skin de edição bastante limitada e, por isso, uma peça voltada para colecionadores.

Além das novas peças de verão outras novidades também estão disponíveis, embora elas só apareçam em Axies com sei

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui