Mini Royale lança uma coleção de NFTs temáticos com diferentes brinquedos submersos

0
Mini Royale lança uma coleção de NFTs temáticos com diferentes brinquedos submersos

O mais recente lançamento do game play-to-earn Mini Royale é uma seleção de roupas e de itens com tema náutico. Essa coleção foi projetada em parceria com a produtora Sank Toys, que é um estúdio de design que reúne criadores de itens para a vida real dos seus usuários e que se tornou célebre no mercado por conta de produtos únicos, com designs e materiais inovadores, trazendo um novo fôlego para o mercado de brinquedos tradicional.

A coleção foi lançada com apenas 3888 itens, que se esgotaram rapidamente. Agora, por meio de airdrops especiais, será possível ter acesso a um evento exclusivo que oferecerá aos compradores prêmios produzidos pela Sank Loot, que terão edição limitada. Por conta disso, é bastante compreensível a forma como os NFTs se esgotaram, uma vez que eles eram apenas o passaporte para que o jogador tivesse acesso aos prêmios reais produzidos pela Sank Loot.

O game Mini Royale é um jogo de tiro FPS, baseado na web e integrado à blockchain Solana. Desde o seu lançamento ele vem desenvolvendo o jogo em forma de temporadas, tendo, nesse momento, acabado de completar a sua segunda temporada.

Agora, com a sua terceira temporada entrando em cena, com a parceria formada com a Sank Loot, temos um sucesso mais do que estrondoso. É um exemplo quando se trata de um produto feito para o mercado digital com parceiros do mundo real, tokenizando a vida real em produtos voltados para a blockchain e para jogos play-to-earn.

A colaboração de um fabricante de brinquedos no mundo real, certamente, fez toda a diferença nesse lançamento, sobretudo porque traz personagens avatarizados especialmente temáticos para o jogo – e, alguns, ainda, contam com bônus mais do que especiais.

Saiba mais: Town Crush Challenge premia seus jogadores com 400 mil tokens GALA até 8 de julho

Coleção especial: saiba tudo sobre o que o Mini Royale traz agora para o seu mercado

Todas as skins produzidas pela Sank Loot trazem avatares generativos para o jogo e oferecem muito mais do que uma aparência mais elegante para o seu Mini Royale. Todos os jogadores que possuírem em suas contas um Sank Heroe poderão também receber um NFT Premium Hero, que é relacionado com a terceira temporada do jogo.

Para cada par de item Sank Hero + Loot Collection de qualquer uma das temporadas anteriores, o titular da conta receberá um NFT de classificação premium. E, só para que isso possa ficar mais claro, será necessário ter dois NFTs em sua carteira, ok? Caso você tenha sido um dos sortudos a conseguir comprar mais de um Sank Hero e tiver outros Loots em sua conta, você receberá um airdrop de vários NFTs de uma só vez, sempre correspondentes, no entanto, ao volume de itens que você tiver em sua conta.

Todos os detentores de Sank Hero terão também acesso a uma caça ao tesouro mais do que especial. Portanto, fique ligado às próximas novidades do game!

Saiba mais: My Neighbor Alice estreia no mercado com o seu modo alpha

 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui