Tony Hawk faz parceria com a The Sanbox para a criação de um skatepark no Metaverso

0
Tony Hawk faz parceria com a The Sanbox para a criação de um skatepark no Metaverso

O mais importante skatista de todos os tempos, Tony Hawk, anunciou uma nova parceria com a  The Sandbox  para construir o maior skatepark virtual do metaverso.

De acordo com o blog The Sandbox, Tony Hawk e a plataforma de criação de NFTs, a Autograph, estão planejando lançar uma coleção NFT e uma experiência no Sandbox chamada “Tony Hawk Land”.

O terreno permitirá que os jogadores criem seus skateparks, usem seus NFTs e participem de concursos. A notícia surgiu logo após o anúncio do cancelamento da sequência de Tony Hawk Pro Skater 3 & 4.

A Sandbox continua a anunciar parcerias de alto nível. Depois de The Smurfs, Ubisoft, Binance, WMG, Adidas, Atari e Cryptokitties apenas para citar alguns, eles agora estão em parceria com a lenda do skate Tony Hawk, que popularizou o esporte por meio dos seus célebres jogos para PlayStation.

Além de ser responsável direto pela popularização do esporte graças aos seus jogos, Tony Hawk também lançou luz sobre diferentes bandas que encontraram no jogo espaços para seus lançamentos.

Saiba mais: Axie Infinity libera criação de novos monstrinhos durante o Lunacian Summer Event

Tony Hawk’s Land

A criação da Tony Hawk’s Land visa promover a cultura do skate globalmente. A paisagem virtual do Sandbox atrairá a comunidade de skate que pode experimentar este excitante mundo digital onde eles podem andar em seus skates personalizados, criados sob medida para uma tour no maior skatepark do metaverso. A Tony Hawk’s Land incluirá 36 terrenos, tornando-se, dessa forma, o maior skatepark do metaverso.

Em termos de jogabilidade, teremos acesso a uma estrutura que permitirá que os jogadores criem seus skateparks personalizados, dando aos usuários liberdade criativa.

Os jogadores podem usar o  software Game Maker para construir os skateparks e importá-los para o metaverso, e após a isso poderão andar de skate com outros jogadores. A experiência também terá seu próprio marketplace onde você poderá comprar e vender NFT de skates e roupas personalizadas.

O próprio Tony Hawk disse ser fã de novas tecnologias e que agora está fascinado com a possibilidade de levar suas criações também para o metaverso.

Saiba mais: Mini Royale lança uma coleção de NFTs temáticos com diferentes brinquedos submersos

Autograph lança parceria com o lançamento do metaverso The Sandbox

A Autograph é uma das mais importantes plataformas de lançamentos de NFTs, que tem por objetivo conectar pessoas do mundo dos esportes com plataformas blockchain, ajudando, agora, a criar Tony Hawk NFTs para o The Sandbox.

Esses NFTs podem ser skates, equipamentos, acessórios e roupas icônicas, semelhantes aos dos Hawks. Dentre a todos os NFTs que chegarão ao mercado haverá um lendário skate que Tony Hawk usou nos X Games, em 1999.

Neste evento, ele se tornou o primeiro skatista do mundo a pousar um 900 em uma rampa vertical. Esses NFTs de alta fidelidade serão transformados em avatares voxel 3D com funcionalidade no jogo para os seus proprietários.

Os NFTs interoperáveis ​​podem ser usados ​​fora do metaverso do Sandbox, adicionando mais utilidade a esses ativos.

22

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui